Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Show! Acompanhando, sempre.

Tem sentido fome? Tem feito o over porque tem fome ou se obriga a comer? E estes 9 ovos? Salada? Legumes fibrosos?

dps do over eu passo fome pra kct, é normal, mas no under não da fome não, só dps que começo a come.

há velho eu tava com vontade de comer meus ovos kkkkkkk qtos vc recomenda?

cara esse dia nao teve salada, foi só tomate pois nao tinha mesmo, mas hj(terça) ja vai ter muito brócolis tomate, cebola.

e a força relata o treino tbm

aqui o relato do dia de ontem Clique aqui

Fico show eu achei... só achei mamao pra karalhoooo se eu comer ja era cago tudo hasueihaeui alcatra eh bao demais... tafazendo como? comendo purao ou metendo algum tempero e tal? as primeiras eu faço pura dpois meto um molho

o mamão eu misturei com o morango numa tijela joguei o iogurte e o leite botei adoçante(puco), e soca pra dentro^^ diliça

cara a alcatra foi resto do churraco(dia do lixo) do sabado, tava temperado com vinagre e shoyo.

galera no treino de ontem na piramide do supino, 4ª série fiz com 27 cada lado e achei facil, tava animadão e coloquei 29 cada lado eu consegui 4 rep e travei na 5ª, dai me arrebentei pra colocar a barra de volta.

mas e ai tem um frango de 18 anos que gasta 250 real/mês em suplemento não tme dieta e é menor que eu(em qualidade muscular, em altura nem sei) e faz "meio supino" que tava me olhando minha façanha do supino.

ai ele me solta "cuidado cara vc é ainda é novo, se ficar forçando vc acaba com sua estrutura óssea e não cresce mais, toma cuidado.)

gente eu fiquei fudido da cara queria mando um xingo, eu azendo o movimento perfeito e ele que fçar metade e vem fala que to aumentando demais e dizendo que nao aguento.

descumpem a bagunça queria falar tudo isso

nossa ta movimentado meu relato :lol:

os dias desse final de semana nao vou relatar pois, nao lembro direito e vai da trabalho e tenho prova pra estudar que é amanhã.

flws gente obrigado

Editado por Saints
Postado (editado)

Dieta hj gostei^^

Under:

-10:40 :20g Whey 80%

-12:30 :Multivitaminico, 10g Whey 80%

Over:(não está na ordem)

17:00

-350g Alcatra

-350g Frango

-9 ovos inteiros

-Brocolis (2 pratos cheio)

-25g castanha caju, 25g cast. pará, 70g amendoim

-50g chocolate 55% cacau

-2col ou 20g nutella(chocolate de avelã)

-750ml leite, 300g morango

pretendo mandar um pedação de mamão(350g+/-) pq ja estou cheio por causa do leite e morango)

21:00

estou mó animado pro treino de amanhã tomara que de tudo certo.

Editado por Saints
Postado

Fala cara , tudo bem ?

Olha eu nao ia falar nada pq nao gosto de me meter..mas pelo que li voce tem 1,74 , 81 kg e 35 de braço certo ?

eu tenho 1,75 43,5 de braço e nao como todas as kcal q vc come ...voce precisa de um clean bulk ou dar uma compactada na tua matriz muscular.

Mas é só um conselho...Eu nao faria isso que voce esta fazendo nunca. Nao se empolgue com relatos do forum ,siga a sua realidade fisiológica.

Abraços

Postado

Fala cara , tudo bem ?

Olha eu nao ia falar nada pq nao gosto de me meter..mas pelo que li voce tem 1,74 , 81 kg e 35 de braço certo ?

eu tenho 1,75 43,5 de braço e nao como todas as kcal q vc come ...voce precisa de um clean bulk ou dar uma compactada na tua matriz muscular.

Mas é só um conselho...Eu nao faria isso que voce esta fazendo nunca. Nao se empolgue com relatos do forum ,siga a sua realidade fisiológica.

Abraços

Concordo com o Ney quando ele quer dizer "cara, tu come demais".

Mas agora ele deixou perguntas em aberto:

Matriz Muscular?

sorry, nada explícito no google

Postado

vai ver o saits tem bastante perna.

posta as medidas saits.

as medidas estão no primeiro post do diario, 59cm as pernas, e tbm acho que tenho muito toráx 103cm ai fica desproporcional ao braço que creio ser 35cm

galera eu tbm notei ja faz tempo que meu peso está bem alto, mas sério nao sei onde esta as medidas, pq nao tenho medidas para esse peso

e tbm nao sou gordo, posso ter algumas gorduras localizadas mas nao tenho barriga, o gomos são pouco visiveis em jejum ao contrair.

após começar a WD meu peso aumentou muito rapido e nao ganhei medidas a nivel do peso, sinceramente não sei.

não consegui postar fotos pq não tenho câmera boa, vou tentar com celular se fica visivel eu posto.

Postado

as medidas estão no primeiro post do diario, 59cm as pernas, e tbm acho que tenho muito toráx 103cm ai fica desproporcional ao braço que creio ser 35cm

galera eu tbm notei ja faz tempo que meu peso está bem alto, mas sério nao sei onde esta as medidas, pq nao tenho medidas para esse peso

e tbm nao sou gordo, posso ter algumas gorduras localizadas mas nao tenho barriga, o gomos são pouco visiveis em jejum ao contrair.

após começar a WD meu peso aumentou muito rapido e nao ganhei medidas a nivel do peso, sinceramente não sei.

não consegui postar fotos pq não tenho câmera boa, vou tentar com celular se fica visivel eu posto.

e de cintura, abdome e panturrilhas?

posta oque der aí..

e outra: realmente tu come muita carne cara, e isso Simplesmente não faz bem ao trato intestinal.

Diminua as carnes e a gordura, e coloque um pouquinho de carbos mas saudáveis, frutas, feijõ, arroz integral (se possível).

Melhor ainda é Feijão com grão de bico. Desde que convenci os véio a fazerem aqui em casa, nunca mais faltou.

Riquíssimo em proteínas, fibras e minerais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...