Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando eu li SAINTS na wd, eu achei que foosse o NO saints

OASHOASIEOISAHEOIASIOEHIOASHEIOASHOIEHASIOEHAIOS

cara so achei que no under, dava pra fazer menos refeições, e ser mais compacto !

eu mandaria somente a vic C as 6:30

as 9:30 um shake de 10g de whey + 15g albumina ! ( coloca uma albumina junto)

ai 12:00 come as 50g de frango com um pouqunho de brocolis e salada !

acho que ficaria melhor

e o multi junto do over

voc ta fazendo o over mais de 4 horas ? ou foi só ontem que fez isso ?

acompanhando

abraço

Postado

CONSIDERAÇÕES sobre um dos dias, mas pode estender pra outros.

Sucess no treino

-Agachamento 5x5- 74kg(totais)

-Supino 1x5- 50-54-58-58-64kg(totais)

-Remada 90º 1x5- 50-54-58-58-64kg(estou tentando acompanhar o o peso do supino)

-Elevação de tronco 5x4- peso do corpo(tava moido por causa da remada)

A dieta até que foi boa

Under:(opinem pois quero feze-lo assim)

-06:30 :50g frango, 500mg vitC - Não coma frango às 6:30 da manhã. Com certeza absoluta você ainda não vai ter digerido toda a comida do over como se deve, e vai taxar ainda mais seu sistema. Deixe o CORTISOL matinal atuar por um tempo, ele também faz bem (por um tempo!). NÃO mande também a vitamina C neste horário.

-09:00 :15g Whey 80% Growth - Whey tá muito bom, mas EU trocaria por caseína (se possível, se não manda o Whey mesmo que tá ótimo). Mas consuma apenas às 10:00. Retire esta porção das 9:00. E não consuma muito. Se você consumir pouco seu corpo saberá aproveitar melhor.

-10:00 :10g Whey 80% Growth Vide anterior.

-12:30 :50g frango, 500mg vitC, 1 Multivitaminico Vide comentário sobre o frango. Não mande o frango. Se quiser a VIT C agora e o multivitamínico, pode ser.

-13:45 :10g Leucina(qual melhor jeito de tomar? coloca na boca e joga agua é horrivel) Pra quê esta leucina? É essencialmente importante?

-14:00 : Treino Treinando 14:00, que horas começa seu over? Depois deste treino seria importante mandar um scoop de Whey+Caseína (não precisa ser muito). E eu recomendaria NÃO adicionar malto ou dextro. Mesmo após o treino queremos evitar picos de insulina. E não se preocupe: a "janela" de crescimento ficará aberta por horas (eu acredito que fique aberta por dias...). O seu over será capaz de fazer você crescer. Tire a palavra "catabolismo" da cabeça. Eu já repeti antes: se o músculo for consolidado, se for real, seu corpo não abrirá mão dele. O que faz um músculo grande é o glicogênio. Algumas horas após o jantar eu sinto meus músculos inchados e aparecem veias onde não apareciam antes da janta.

Over:

-Pós-liquido: 60g Malto, 5g Creatina, 30g Whey Bio Sport Esquece a Malto. Mantenha a creatina e o whey, e adicione a caseína se possível.

-300g frango

-Salada

-400g carne moida Evite a carne moída. Pode comer sim, mas evite.

-13ovos inteiros - 13 ovos? É muito. Não que faça mal, mas é desnecessário, vai perder dinheiro e apontar pro seu corpo que ele não precisa otimizar a absorção de proteína.

-Shake: 500ml leite desn., 150g mamão, 100g morango, 100g polpa caju Tá legal a combinação. Só lembro que o ideal é tomar isso tudo ao final do over. Mas ainda assim eu não recomendaria o leite. Não acredito que precisemos de leite e também não acredito que estejamos evidentemente preparados para consumí-lo. E, no final, não sei se trazem tanto benefício assim. SE, repito, SE fosse tomar, iria de integral. Tomei desnatado por muito tempo, e desnatado não é leite, é água. Como vejo que você não quer diminuir bf, se for mandar leite, use o integral, sem medo.

-100g amendoim Boa. Adicione o "mix" de castanhas e etc. Nozes, avelãs, castanha-do-pará (fodasticamente importante), amendoim e amendoas (fodasticamente importante plus).

-1 col azeite Não precisa. Consuma o azeite normalmente nos pratos. Nem é gostoso ficar consumindo colher de azeite (digo isso porque passei bom tempo tomando duas antes de dormir).

-3 col. Nutella (cheat food) Bom pro final, como o chocolate.

galera viram que eu dei uma escorregada mas nao resisti é o instindo do warrior^^, acho que deu umas 3300kcal ou não

Do que trata a salada? Quanto consome e o quê? É MUITO importante a salada. E recomendo não esquecer destes alimentos: OVOS, BRÓCOLI, MAMÃO PAPAYA E PEIXE. São os melhores amigos da WD. O ovo porque é completo e ajuda você a abrir mão da carne bovina. O lance é alternar entre ovos, frango e peixe. O brócoli porque possui indole-3-carbinol, potente anticancerígeno, porque é fibra pura e porque é gostoso pacas. Papaya porque vai ajudar demais na digestão (demais mesmo!), além de ter muitas vitaminas e enzimas importantes. E o peixe porque é a melhor fonte de proteína de todas, ao lado do ovo. Eu senti muita diferença após incluir peixe três dias na semana. O problema é o custo. Mas quanto a isso consegui me safar comprando na feira. Agora só faço compra de hortaliças, frutas, ovos e peixe na feira. Economizo muita grana, compro tudo fresco e parece que os alimentos da feira são normais (perto das aberrações do mercado, como os tomates gigantes e brilhantes). O ovo da feira é DUAS ou TRÊS vezes maior que o do mercado, e é mais barato.

bom galera continuem seguindo ai, e vlw por quem segue.

queria discutir sobre o Under se puderem, pois gostei de fazer desse jeito

Desculpa a zona que fiz no tópico, mas leia as considerações e opine também. Qualquer coisa, MP ou e-mail.

Abração!

Postado

que horas tu vai dormir para ter que treinar e fazer o over tão cedo?

mano eu vou domir 9 hrs pra acordar umas 6 da manhã.

galera eu cheguei de viagem e amanhã eu leio com calma todos os posts.

obrigado.

Postado

Obrigado pelos elogios dos amigos. Em meados de julho volto a treinar e vou retomar meus relatos. Mas mesmo não treinando no momento to sempre acompanhando os colegas do fórum. Quem quiser pode sempre entrar em contato que vou ajudando na medida do possível.

Segue firme, Saints.

E lembre-se de ouvir o corpo. Pode ser que uma dica ou outra não surta efeito pra você. Eu não tenho a verdade final. São apenas diretrizes. Aplique ao seu mundo apenas o que servir, sempre.

Postado (editado)

galera mudanças na dieta e dps eu edito o post inicial do tópico, após convessar com G00D fiz algumas mudanças.

Under:

-10:40 :20g whey 80%

-12:30 :Multivitaminico

-13:45 :10g Leucina

-14:00 até 14:45 : Treino

-14:45 :20g Whey 80%

-16:00 :20g Whey 80%

Over(não vou colocar na ordem mas vou lembra tudo que comi)

17:00

-350g alcatra

-350g frango

-9 ovos inteiros

-35g castanha caju, 35g castanha do para, 130g amendoim

-200g iogurte natural desn, leite semi(não sei quantidade)

450g mamão, 250g morango, 80g granola

21:00

espero que opinem ai

Treino: (ótimo com alguns probleminhas)

-Agachamento: 30 cada lado 5x5 (gente tive que imitar o molvimento no smith pois o apoio quebro, mas quarta ja garanto o agachamento livre, galera no agachamento de sexta(24/06) aumentei na pirâmide até 88kg(totais) sei lá as invoquei o diabo^^ nem acreditei)

-Supino 1x5 40-50-60-64-68kg totais (eu amentei pra 68 na ultima pois achei facil os 64, mas só aguentei 4 rep <_< deveria ter descançado mais, vacilei)

-Remada 1x5 40-50-60-64-68kg totais

bem galera foi isso.

Editado por Saints
Postado

Fico show eu achei... só achei mamao pra karalhoooo se eu comer ja era cago tudo hasueihaeui alcatra eh bao demais... tafazendo como? comendo purao ou metendo algum tempero e tal?as primeiras eufaço pura dpois meto um molho

Postado

Show! Acompanhando, sempre.

Tem sentido fome? Tem feito o over porque tem fome ou se obriga a comer? E estes 9 ovos? Salada? Legumes fibrosos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...