Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como está a fome e a energia?

teus treinos perfeitos, e os meus piorando

com a fome ja acostumei, só a vezes na aula bate aquela fome.

o foda é o povo que acabou de comer lanche no intervalo e na aula diz que ta com fome, e eu que só comi faz 15hrs atras ¬¬

a força ta boa, no agachamento me suprendi com o ultimo peso mas fiquei mó vermelho de fazer força na ultima rep uhhusuhsuhshushushus

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vlw galera que esta acompanhando.

estou pensando em adicionar 30g whey no periodo de under, e deixar 30g no pos liquido e baixar o malto, e ingerir uns 50g de frango as 6:30, e as 12:30.

tbm é viavel fazer under 0kcal somente com as vit, e dai mandar 15g leucina antes do treino.

poderiam me dar umas dicas pra resolver isto rapido, pois ja quero mudar pra segunda mesmo, e estou adicionando multi-vitaminico e vit C no under.

Bom a dieta de ontem:

-legumes, tomate, alface, rucula.

-650g frango

-12 ovos cozidos(to querendo mandar alguns cru, pq ja ta dificil os 7 primero vai mas o resto ¬¬)

-+/-750ml de leite, 150g abacate, 250g de morango

ja fica a receita do shake ai; os morangos picados e congelados, FATALITY.

Editado por Saints
Postado

ACHO que nao precisa tanta proteina como tu ta mandando... pode diminuir os ovos... ja manda bastante frango e leite

uma pena q n posso tenta esse shake hehehe

ta pensando no whey pelo "catabolismo" ? acho valido o uso... da pra aumenta a qnt proteica facil

abraço

Postado (editado)

uma pena q n posso tenta esse shake hehehe

ta pensando no whey pelo "catabolismo" ? acho valido o uso... da pra aumenta a qnt proteica facil

pq não pode tenta o shake, o bom é que fica bem grosso, por causa do morango congelado.

sim eu queria diminuir o catabolismo usando o whey no under e ainda mandar as 15g leucina antes do treino.

não sei se seria bom mandar umas 50g de frango no maximo no under tbm, alguem que sabe poderia se manifestar?

pois não intendo ingles por isso não tem como ler o livro, por isso vou me guiando por relatos ai.

Editado por Saints
Postado (editado)

a princípio se quer fazer mais como esta no livo, adicione pequenas e lever refeições d rutas e vegetais durante o under, como proteína poe mandar 1 ou 2 ovos com yogurte natural, coisas assim

Ovo Cozido. Afinal, cozinhar nos tornou humanos.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Over meio lixo hj:

-500g frango

-canjica 2 prato caprichado^^

-3col azeite

-unss amendoins(eu ia beliscando)

-Mingau: 500ml leite, 100g aveia

-3 ovos inteiros

deve ter dado umas 2200kcal ou não

galera como quinta-feira é feriado, quarta eu vou viajar +/- 4hrs da tarde e dai a noite irei a um rodizio de sushi(+/- 19:30), aonde eu arrebento de comer salmão e alguns doce pq ninguem é de ferro.

se nao fosse dia de treino eu faria o over no horario que eu fosse lá, mas como é dia de treino nao sei oque eu faço.

tava pensando mandar pão integral com o whey no pós, e dai administrar umas doses de frango até o over que seria o rodizio.

alguem poderia ajudar a resolver o problema?

Editado por Saints

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...