Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Seus Músculos Ficam Doloridos: Dor Muscular Tardia (Dmt) E Exercício

quenca333

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Caramba quenca muito maneiro , como sempre contribuindo , não consegui ler tudo ainda mais vou terminar depois! B)

Postado

Google tradutor da não. tentei , tentei , mas é dificil entender algumas partes importantes que sao traduzidas ao pé da letra.

Postado

:mellow:

Aprendi o que não tinha entendido mto bem lendo outros textos em português, mesmo este estando em googlês =)

Só não sei se sou capaz de explicar, detalhadamente, estes conceitos pra alguem, e isso é sinal de que preciso ler novamente pra me acostumar com os termos mais complexos.

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

flo tudo rubinho!

Vlw QUenca

Eu axei um grande artigo e vai ajuda a acabar com um dos miores mits da muculação. C alguem puder traduzir manualmente...

Abraço

Editado por marc01
Postado

Eu axei um grande artigo e vai ajuda a acabar com um dos miores mits da muculação. C alguem puder traduzir manualmente...

Abraço

Verdade :lol:

Até que enfim descubri o que éra os DOMS!

Vlw quenca!

• 5 meses depois...
Postado

Show! , li inteiro o artigo, muito bom. eu sempre achei que quando nao ha dor no dia seguinte não ha crescimento muscular.

Ufa, me tirou da paranóia..

Obrigado pelo artigo, ja salvei no meu computador.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Na moral eu to QUASE traduzindo esse artigo.... nao da para ler assim.... alguem podia fazer esse favor ne (jah estou com um tanto para traduzir)

• 4 semanas depois...
Postado

Se DOMS não quer dizer necessariamente que está ocorrendo hipertrofia, então como saber em curto prazo se o treino está sendo eficiente.

Resultados uai, espelho, medidas....

• 2 semanas depois...
Postado

A um tempo ja tinha feito a pergunta pro meu professor de Biologia formado em Biomedicina e ele me respondeu que a dor muscular tardia é um sinal de crescimento, mas não o unico, ou seja se voce tiver DMT nem sempre significa crescimento.

Postado

A um tempo ja tinha feito a pergunta pro meu professor de Biologia formado em Biomedicina e ele me respondeu que a dor muscular tardia é um sinal de crescimento, mas não o unico, ou seja se voce tiver DMT nem sempre significa crescimento.

Bom resumo do artigo :oneeyed01:

• 4 meses depois...
Visitante usuario_excluido22
Postado

O texto diz muitas coisas mas não é um conhecimento aprofundado.

Ele te dá uma ideia mas não explica de que forma isso acontece. Talvez para alguns isso não seja importante, mas para mim é.

O que eu gostaria de entender é de que forma o tecido que reveste a fibra muscular causa essa dor, essa inflamação... mas não sei se alguém irá saber responder essa.

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Tou começando a traduzir o artigo em questão. Deixar dito aqui só pra ninguém começar a traduzir também. Quando terminar, posto o link, que também vai estar presente no tópico das traduções do Aless.

Abç

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...