Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei la eu nao acho que vc e frango pelo seu corpo + sim pelo jeito de ser...

se pensar como um frango um frango sera

entao temos q pensar como monstros...

esse e meu ponto de vista.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo c oq vc ta dizndo Renato. Ning deve ser julgado pelo corpo q tem, + pela atitude. Vejo mts caras começando a malhar sem nada na cabeça ja pensando em anabol, cm vejo tb um monte de caras c bastante volume e bf la em cima tirando uma de gigante, c aquelas camisas apertadas escondendo a banha. Academia n eh passarela n porra, treino serio eh treino calado. Quer aparecer pinta a bunda de vermelho e sai correndo.

Postado

Meu... eu realmente axo q tinha q ter um 'duvidas frequentes' ou qq coisa do genero bem visivel, ou até que apareçe uma msg mostrando um tópico com a maioria das duvidas!!!

tipo, to acompanhando o fórum, aprendi muito com ele, mas ultimamente to tendo até raiva de entrar... gente, é verão, a galera ta em pânico pq comeram que nem uns porco banhento o ano intero ou quer cresçer instantaneamente e definido. Tá, esses frangos realmente dão raiva sim, só vale a pena lembrar q algum dia todos nós já fomos.

Mas minha critica é que usuários mais antigos, com uma carga de conheçimento muito maior, não ajudam e ainda por cima desmoralizam outros usuarios mais novos. Afinal, qual o objtivo do fórum?? Sou a favor de criar um tópico grande com varias duvidas respondidas. Ai qd viér alguem abrindo tópicos com essas perguntas mais 'básicas', simplismente direciona o usuario para aquele tópico.

Tai minha opinião... to vendo que o fórum esta decaindo exponencialmente e gostaria de ajudar a mudar isso!!!!

Postado

É foda mesmo.

Tempos atrás eu estava na academia, rotina nova de treino, fui fazer a Scott pela primeira vez e coloquei 20 kilos e fiz a série certinha com o maior sufoco, daí quando olho pra frente 3 carinhas rindo de mim, um deles entope o rabo de Deca e o s outro 2 eram ex-gordos sem definição muscular nenhuma e com o BF nas alturas, mas só pq pegavam 10 kilos a mais que eu ficaram tirando sarro e falando que pegar pouco peso é coisa de frango. Os 3 ficam mais de 1:30 treinando, ou seja, eu chego na academia e eles já estão lá, quando termino minhas séries eles ainda estão treinando.

Quando conheci o fórum eu era frangão mesmo, mas por falta de conhecimento, felizmente isso está mudando, e pesquiso a sério pra mudar isso.

Como já disseram, ser frango é filosofia, não aparência.

Já recebi PM's sobre neguinho desesperado querendo usar anabolizante pra crescer sem entender m* de alimentação, por mim que entupam o rabo de anabolizante, não vai ser eu mesmo. :D

Postado
um deles entope o rabo de Deca e o s outro 2 eram ex-gordos sem definição muscular nenhuma e com o BF nas alturas, mas só pq pegavam 10 kilos a mais que eu ficaram tirando sarro e falando que pegar pouco peso é coisa de frango.

Esses fdp tem q tomar td na bunda. Enchem o cu de drogas, retençao hidrica ate as unhas, ficam parecendo um saco de bosta e andando na academia com braços abertos cm se fossem cherifes. Falam merda p caralhoioo, + muita merda mesmo, n tem conhecimento nenhum sobre musculação.Tem q escaldar logo uns viadinhos desses, q ficam tirando onda c a galera q ta começando. Esses mesmo q estão começando, podem vim a se tornar os gigantescos de amanh. Falam tanto q definição sem volume é desnutrição, + volume sem definição eh BANHA porra.

Isso me da raça p treinar.

Postado

Cara, se o cara chego no forum querendo logo saber sobre AE's e tal, pedindo suplementos mágicos pra ficarem bombados em 1 semana é uma coisa...

Mais tem muita gente que vem com um proposito TOTALMENTE diferente, e algumas pessoas como vc que criou o tópico antes mesmo de verem se podem ajudar a pessoa já xingam e ficam falando merda, que tal se vc tentar analizar a situação antes de simplesmente Julgar? aqui é um forum que pessoas buscam auxilio, não importa se é Verão, Inverno, Primavera... se vc não tem um pra dar pelo menos não esculhaxa, deixa alguem com pasciencia ajudar o infeliz.

É minha opnião..

Bons treinos.

ps.: eu falei tudo isso baseado no post de quem criou o tópico não parei pra ler tudo e ver se tem gente com a mesma opnião que eu e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...