Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:angry:

VOCÊS NÃO "ADORAM" ESSES FRANGOS DE VERÃO??

Nem sabem o que querem...se cadastram no forum e o primeiro post (no mesmo dia e sem PESQUISAR) é pra saber que tipo de AE´s que eles podem tomar (na sua maioria com 16/18 anos)...

querem dicas sobre supls. e nem sabem para que funcionam, para que tomar, como tomar....e ainda ficam "IRRITADOS" quando ninguem responde ou quando agente manda eles pesquisarem...

Tadinhos....

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oi galera blz sera q vcs podiam me mandar um treino bem legal 5 dias por semana / 1h por dia pra ganha muito musculo e perder toda a gordura ahhh e tb me mandem uma dieta muito foda pra crescer monstrao tb blz adoro vcs qualquer dica vo dexa meu msn ai vcs me adciona e me falam (eu so fico on 1h da madrugada favor entrar nesse hora apenas)

quase esqueci!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me falem todos os suplementos pra min toma tb maiiiiiis eu n qro gastar muita grana blz galera adoro vcs vcs sao fodas

Adoro sim =]

Visitante Justfbe
Postado
Eu não gosto dos frangos e por isso mando eles babar nos meus ovos... quanto as frangas eu gosto!!! :lol:

afff...

Cara baitola!

Postado

Nada contra frangos de verao n.. cada um treino com a meta q quer. Se a meta for apenas dar uma inchada pro verao, o problema eh de quem so tiver isso cm objetivo, acho q n se deve generalizar.

Agora gente preguiçosa e querendo respostas prontinhas saindo do forno sem nenhuma dedicaçao ai sim tem q mandar enfiar o halteres na.... enfia q cresce. Assim cm os boyzinhos querendo se injetar c 2 meses de academia, totalmente alienados.

Sou frango multi-season.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...