Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Ou Não ?


Posts Recomendados

Bom tenhu 21 anos tenhu 1,78 de altura peso 63Kg estou na academia faz 8 meses entrei com 53 kg oque me recomendão

Alimentação

09:00> 2 Pães com margarina 1 copo de leite

10:00> 1 Mamão e 2 bananas

11:00> 150g de batata doce

13:00> Almoço arroz feijão (variados entre) carne ou frango

15:00> 2 Pães

19:00> Janta Arroz feijão (variados entre) carne ou frango

21:00> 1 Copo de leite 200Ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom tenhu 21 anos tenhu 1,78 de altura peso 63Kg estou na academia faz 8 meses entrei com 53 kg oque me recomendão

Alimentação

09:00> 2 Pães com margarina 1 copo de leite

10:00> 1 Mamão e 2 bananas

11:00> 150g de batata doce

13:00> Almoço arroz feijão (variados entre) carne ou frango

15:00> 2 Pães

19:00> Janta Arroz feijão (variados entre) carne ou frango

21:00> 1 Copo de leite 200Ml

cara toma uns suplementos que vc cresce mais ,eu mesmo em 3 meses cresci 15 kilos,depois que ve que suplemento nao adianta mais vc pega e cicla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que é pior, esse cara querer ciclar ou o maluco dizer que ganho 15 kg em 3 meses com suplemento

allan na moral vei, melhora essa tua dieta, aprende a treinar melhor(com 8 meses de treino tenho ctz que vc ainda está somente conhecendo o seu corpo), ai pesquisa mais sobre as drogas, ve quais se encaixam no seu objetivo e estruture um ciclo tendo conciência dos colaterais e dos ganhos, por inquanto está mt cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que é pior, esse cara querer ciclar ou o maluco dizer que ganho 15 kg em 3 meses com suplemento

allan na moral vei, melhora essa tua dieta, aprende a treinar melhor(com 8 meses de treino tenho ctz que vc ainda está somente conhecendo o seu corpo), ai pesquisa mais sobre as drogas, ve quais se encaixam no seu objetivo e estruture um ciclo tendo conciência dos colaterais e dos ganhos, por inquanto está mt cedo.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...