Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor suplemento para ganhar massa é comida.

Sério. Coma mais. Calcule quantas calorias seu corpo gasta, e consuma pelo menos umas 200-300 calorias a mais por dia. Não vai ser um suplemento que vai te fazer ganhar massa muscular.

E treine adequadamente que você vai ganhar massa muscular.

Oi, eu já como bastante e tenho dificuldade pra engordar. E estou treinando direitinho. Tenho medo de tomar hipercalórios pois já tenho uma barriguinha, apesar de ser magra.

Que suplements seria uma melhor opção?

Publicidade

Postado

Se o problema é a barriguinha, tem que ver bem a sua dieta e os aeróbicos (esteira, abdominais).

Suplementação melhor para evitar a barriguinha, seria um whey concentrado/isolado + um carbo de alto IG para tomar junto com ele para repor as energias gastas no treino, ou até mesmo se tem dificuldade em perde-la, dependendo de sua idade (intensidade de treino) poderia pensar em mandar um thermogênico e fazer um cutting (perder/definir/qualidade) para depois um bulking (ganhar/crescer).

Postado

A questão é que você ganhou isto tudo com a explosão inicial, é facil.... porém não foram os suplementos no geral que ajudou isto, foi a nova rotina de treino que seu corpo se adaptou e progrediu rapido reconhecendo o que você come e os exercicios. Conheco pessoas que ganha bastante de inicio, e no decorrer do tempo os ganhos vai diminuir.

Você com apenas um nescau + caju vai ganhar inicialmente, agora 10kg em 1 mês e meio parece um pouco forçado (não duvidando), conheco quem chegou perto disto em pouco tempo. Sua genética pode ser boa tb pra tal resultado.. e disto tudo poderia ter havido alguma suposta 'retenção' causada pela creatina (que hidrata as células causando volume e com isto o peso aumenta dependendo da pessoa).

@topic

A dieta é fundamental para ganhos, se não está indo e você pensa que está com uma dieta boa (é hora de mudar, e adicionar mais calorias/proteinas/gorduras boas até mesmo carboidratos um pouco acima para engordar, isto variando de acordo com seu shape.) A suplementação entra como um complemento, e não como um todo para este objetivo. Uma dieta boa + um Whey/dextrose ou malto ja ta de bom tamanho para ganhos mais secos.

Hipercalóricos pode ser uma boa, porem não vai visar a qualidade e sim o 'engordar' no geral, o foco dele é os carbos/calorias e proteinas não tem tanta pela dose.

Oi,

bom em relação a dieta, estou me alimentando de 3 em 3 horas. E como de tudo um pouco.

Mas não sei oq seria ideal para o meu shape. Tentei até colocar uma foto aqui, para vcs me ajudarem melhor, mas não consegui =/

então, tenho medo de comer mt carboidrato e tomar um hipercalórico, pois apesar de eu ser magrinha, e ter dificuldade pra engordar num geral, eu já tenho uma barriguinha, e nao queria aumenta-la.

Se o problema é a barriguinha, tem que ver bem a sua dieta e os aeróbicos (esteira, abdominais).

Suplementação melhor para evitar a barriguinha, seria um whey concentrado/isolado + um carbo de alto IG para tomar junto com ele para repor as energias gastas no treino, ou até mesmo se tem dificuldade em perde-la, dependendo de sua idade (intensidade de treino) poderia pensar em mandar um thermogênico e fazer um cutting (perder/definir/qualidade) para depois um bulking (ganhar/crescer).

Oi de novo, consegui colocar no meu avantar, a minha foto. Dê uma olhada, pra poder me ajudar precisamente. ^^ To pensando em tomar o Whey mesmo. Oque vc acha do GH Max da Universal? me disseram para tomar. Não sei mesmo o que fazer, porque cada um diz uma coisa. Quero ficar bem até o Rock in Rio, ou no máximo verão, será que dá? rsrs

Postado

Oi de novo, consegui colocar no meu avantar, a minha foto. Dê uma olhada, pra poder me ajudar precisamente. ^^ To pensando em tomar o Whey mesmo. Oque vc acha do GH Max da Universal? me disseram para tomar. Não sei mesmo o que fazer, porque cada um diz uma coisa. Quero ficar bem até o Rock in Rio, ou no máximo verão, será que dá? rsrs

Suplementos que tem em seus nomes "GH" é marketing.

GH = Hormonio do crescimento, isto é, aplicado e não em forma de suplemento.

Desiluda de GH's da vida suplemental.

Fique com o whey + malto ou dextrose 'pós treino', seu shape não está mal.

Procure montar uma dieta 'adequada' para não acumular gorduras na região abdominal, foque os aeróbicos (esteira principalmente) c/ abdominais, e o problema vai ser resolvido c/ dedicação.

Se ainda não conseguir algum resultado, tem algo errado na dieta pode ter certeza. Talvez de grande ajuda seria investir em um thermogenico do tipo : Lipo6 black Hers (feminino), procure relatos sobre ele e veja os ganhos/perdas em mulheres. (ps: ao menos tenha 18 anos para cima para toma-lo) *e não é pq estaria de thermo que poderia comer porcariadas, e evitar os aeróbicos*

Tb tem uma boa, fazer AeJ (aeróbicos em jejum) procure saber mais, você vai achar muitos artigos por aqui e pessoas que o fazem.

Agora sobre pressa para ficar 'c/ o corpo ideal' é uma pergunta que só seu corpo pode responder a você.

Isto depende de você e não de respostas alheias né =)

Apenas desejo boa sorte, e força de vontade que 'um dia não sabemos quando' você chega lá.

Talvez até no verão :)

Postado

Dica que eu falo geral pra galera...

Sai fora da area de Suplementos e fica so estudando Dietas e Treinos, depois de td isso bem estruturado, coloque em pratica. Apos 1~2 meses volte para essa area e estude os melhores suples para seu objetivo.

Ai depois de uns 2 anos de treino Hard, quem sabe pensar em AE's.

Flwss

• 1 ano depois...
Postado

Dica que eu falo geral pra galera...
Sai fora da area de Suplementos e fica so estudando Dietas e Treinos, depois de td isso bem estruturado, coloque em pratica. Apos 1~2 meses volte para essa area e estude os melhores suples para seu objetivo.
Ai depois de uns 2 anos de treino Hard, quem sabe pensar em AE's.

Flwss

Mesmo pensamento q eu :laughingsmiley:

Nathy da uma olhada nesse aki, ta aki a resposta da suua pergunta http://www.corpoperfeito.com.br/produto/designer_feme_dna

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...