Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera sou novo no forum, e tenho uma duvida, jah pesquisei e procurei em muitos lugares, mas acredito q alguem possa me ajudar aki...

tenho uma duvida, vamos supor tenho uma proteína com o valor de 23gr por dose, e seu valor diario eh de 27

eu queria saber, qual o valor exato da dose dessa proteina, se seriam esses 23gr mesmo, ou existe algum calculo para se fazer, através do valor diario e o valor biologico dela...

desculpe alguma coisa já adiantando algo!... hehehehe abraços...

STRONG BODY!

Postado

Fala ae galera sou novo no forum, e tenho uma duvida, jah pesquisei e procurei em muitos lugares, mas acredito q alguem possa me ajudar aki... (só não procurou o suficiente)

tenho uma duvida, vamos supor tenho uma proteína com o valor de 23gr por dose, e seu valor diario eh de 27 (27%?)

eu queria saber, qual o valor exato da dose dessa proteina (você acabou de dizer: "proteína com o valor de 23gr por dose") , se seriam esses 23gr mesmo, ou existe algum calculo para se fazer, através do valor diario e o valor biologico dela... não tem cálculo para saber o valor da dose, geralmente o alimento/produto indica

desculpe alguma coisa já adiantando algo!... hehehehe abraços...

STRONG BODY!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...