Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino hoje achei bem legal. Overhead press ftw.

Começei aquecendo no agachamento (15kg/lado), hoje estava com uma barra maior, achei melhor fazer com ela, fica mais fácil tirar/colocar os pesos. Fiz 2x5 para aquecer (esquentei de mais oO). Depois fiz 5x5 (25kg/lado (só vou aumentar semanalmente)). Achei bem hard, a última série nunca chegava. hahaha

Tirei 10kg/lado e fui meio que aquecer para o militar. Fiz 2x5. Acrescentei 2kg/lado para começar a série (vou aumentar aos poucos, pressa para quê?) e fiz 5x5. (Comentário: achei muito foda todo mundo olhando hasiuhsaiuhsaiusahiusa).

Já o levantamento terra não achei tão legal. Carreguei a barra lá para outro canto onde tinha piso emborrachado, tirei os 2kg/lado, fui buscar mais duas anilhas de 15kg, depois, mais duas de 15kg (parte muito chata, só andava e pegava peso). Alguns malhadores de bíceps já olhavam de canto de olho. E então, fiz (achei pouca coisa) 1x5 (45kg/lado), na última repetição soltei um "ahh!" um pouquinho ogro só (sou frango pow). Coloquei o peso delicadamente no chão (quase chorando). Quando olhei para o lado, tinha uma mina com cara de assustada olhando para mim (acho que por causa do "gemido").

Resumo do treino de hoje (quarta-feira 22/06):

Agachamento 2x5 5x5

Desenvolvimento militar 2x5 5x5

Levantamento terra 1x5

Editado por agaboy
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ASDSKPODFASDFUIOAHSDFUIHASDIUFHASDIUFHASDFA. Deve ter sido engraçado a cara da menina olhando pra tu assustada +1 KPOAKSDPA.

Boa velho pegando os pesos pra vale mesmo em xDD Preciso de um pouco dessa força hasudhasuda :D

Postado (editado)

Bem, desculpe não ter postado nada estes dias. Viajei neste final de semana, nem pude treinar sexta-feira.

Bem, o treino de hoje foi até tranquilinho (agora eu acho isso). Meu irmão foi comigo na academia hoje. Começei tacando ele no sup... (diário é meu, deixa o treino dele para lá). Começei me aquecendo no agachamento 3x5 (15kg/lado). Depois fiz o habitual 5x5 (27kg/lado). Última série como sempre, é a mais foda. Já fui fazer o desenvolvimento militar 5x5 (17kg/lado). Me distraí, e em 2 séries fiz 6 repetições. hehe

No levantamento terra, muito tempo montando, muito tempo desmontando e quase nada fazendo. hasiuhsaiuhsaiusahui

Foda isto. fiz 1x5 (48kg/lado).

Resumo do treino de hoje (segunda-feira 27/06):

Agachamento 3x5 5x5

Desenvolvimento militar 5x5

Levantamento terra 1x5

Editado por agaboy
Postado

aushaushua deve ter sido engraçado a mina olhando pra tu assustada :lol:

acompanhando ;)

Obrigado por estar acompanhando. (y)

ASDSKPODFASDFUIOAHSDFUIHASDIUFHASDIUFHASDFA. Deve ter sido engraçado a cara da menina olhando pra tu assustada +1 KPOAKSDPA.

Boa velho pegando os pesos pra vale mesmo em xDD Preciso de um pouco dessa força hasudhasuda :D

Opa treinou bem como de costume xDD

Cadê imagens ?? xDD

Obrigado por acompanhar. Não tenho câmera, daí, tirar foto é muito eventual. Amanhã ou quarta, vou subir na balança. Acho que já cheguei nos 70kg. \õ

Postado

Indo para lá agora, com almoço já pronto. Acordei tarde. =P

Fui dormir um pouco mais tarde, comi 5 ovos meia noite. Estou indo com isso na barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...