Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Básicos

IParanoid

Posts Recomendados

realmente muita cafeina

quanto aos resultados... n fatores pra vc n estar perdendo peso

o mais provavel eh q n esta gastando mais calorias q consumindo...(isso eh certeza)

resta saber o q esta fazendo com q isso ocorra.

Po cara alimentação ta direita e eu nem tenho extrapolado.

Perdi 2kgs em 10 dias de uso [78 kgs HJ] expero que continue assim até terminar o pote.

Hoje não treinei nem fiz aeróbio então vo relatar só amanhã.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po cara alimentação ta direita e eu nem tenho extrapolado.

Perdi 2kgs em 10 dias de uso [78 kgs HJ] expero que continue assim até terminar o pote.

Hoje não treinei nem fiz aeróbio então vo relatar só amanhã.

Abraços a todos.

a cara entao ta bom. 2 kg em 10 dias eh muito bom

n precisa perder mais q isso n

Link para o comentário

a cara entao ta bom. 2 kg em 10 dias eh muito bom

n precisa perder mais q isso n

Ta tendo resultado entende, isso é maneiro pra caramba, além de eu ter reparado tem muita gente comentando comigo.

Quero no mínimo perder 5 kg to me dedicando pra isso.

Quando eu finalizar o pote de Oxyelite eu vou esperar 1 mês e mandar um treino + alimentação + suplementação pra hipertrofia de melhor qualidade sem engordar novamente.

No final do relato também irei postar uma tabela das quantidade de cápsulas tomadas durante o relato.

Há algumas áreas ainda que quero perder mta gordura durante esse período que é peitoral e culote.

Sempre tive perna grossa e como tenho facilidade pra ganhar músculo na área da perna nem me incomodo se não perder lá.

Da próxima vez que postar fotos vou colocar de corpo inteiro tanto do antes quanto do depois.

Abraços.

Editado por IParanoid
Link para o comentário

Nossa achu que essas capsulas de cafeina ai vc exagerou mesmo, so o uso do Oxyelite ja esta de bom tamanho.

Fique atento quanto a perda de Massa Magra, achu que esses e um dos principais erros qnd se faz um cutting. Voce tem que conseguir manter o maximo possivel. Eu utilizaria BCAA, durante as atividades fisicas.

Mas segue firme cara, quando eu usei o oxyelite, eu consegui perder bastante peso, porem nao consegui terminar o pote devido a dieta ta mt pobre em carb, e isso comecou a minha dar depressao

Link para o comentário

Nossa achu que essas capsulas de cafeina ai vc exagerou mesmo, so o uso do Oxyelite ja esta de bom tamanho.

Fique atento quanto a perda de Massa Magra, achu que esses e um dos principais erros qnd se faz um cutting. Voce tem que conseguir manter o maximo possivel. Eu utilizaria BCAA, durante as atividades fisicas.

Mas segue firme cara, quando eu usei o oxyelite, eu consegui perder bastante peso, porem nao consegui terminar o pote devido a dieta ta mt pobre em carb, e isso comecou a minha dar depressao

Eu uso BCAA durantes as atividades pra segurar a massa magra também, se não me engano ta escrito lá no 1º post todos os Suplementos que to utilizando jutamente do Oxyelite Pro.

Vamos ao relato

10º dia [28/06]

Não treinei nem fiz aeróbios.

Senti uma parada estranha quando estava chegando no pré vestibular, será que é a depressão que todo mundo fala?

Quando cheguei lá as meninas perguntaram se eu tinha fumado Maconha porque eu cheguei muito pra baixo, não tava afim de assistir aula e nada me animava...

11ª dia [29/06]

Treinei normalmente, pique maneiro só que eu não corri porque estava atrasado pra resolver algumas coisas.

Estou conseguindo manter o peso/dieta/alimentação.

Não sei se comentei mas estou tomando durante 6x na semana 3 cápsulas por dia, acho que vou continuar assim até acabar o pote.

Alguém tem idéia melhor? Estou aceitando sugestões.

A partir de semana que vem irei correr durante 40 minutos na esteira [todos os dias] numa velocidade média, permanecer com a dieta e com o Oxyelite pro e básicos.

Abraços té +

Editado por IParanoid
Link para o comentário

Estou usando o Lipo 6x e estou bem contente com os resultados. Não perdi tanto peso, pois minha maior preocupação não é perder peso, mas sim gordura... Estou na quarta semana de uso e até agora baixei coisa de 3kgs, mas mantive bem a massa magra... Foi o primeiro cutting que fiz e acho que foi bem produtivo, fiz várias coisas erradas e já sei o que posso melhorar no proximo. Meu próximo termogenico deve ser o Oxyelite, to acompanhando teu relato velho. Segue firme que o resultado sempre aparece...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...