Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direcionamento, Cutting Ou Bulk? Suplementos? Aeróbico?


-henrique-

Posts Recomendados

idade: 19 anos

peso: 85,6kg

altura: 1,86

tempo de treino: 1 ano e 3 meses

treino atual: ABCD (peito e biceps e antebraço / costas e trapezio / ombro e triceps / perna e panturrilha) abs dia sim dia não, não faço aeróbico

medidas: biceps 40~40,5

coxa: 60,5~61

panturrilha: 41cm

ante-braço: 32~32,5cm

abdomem: 82cm

torax: 111cm

hoje, dia 14/06/11 as 22:40

P140611_22.30.jpg

P140611_22.29.jpg

essas eu estava com 83~84kg, foi a um tempinho atraz

Eu2.jpg

EU3.jpg

Bom, eu era um obeso de 120kg, emagreci treinando basicamente, porem de uns meses pra cá mudei meu objetivo, estou fazendo uma dieta mais "calorica" visando o acumulo de massa magra(basicamente um bulk), já ganhei alguns kg, coisa de 3~4kg no máximo.

porem exatamente nesse momento estou na dúvida do que fazer. olhando as fotos tenho até impreção de estar menor e mais gordo...

na opinião de vocês, bulk(continuo) ou (inicio)cutting de acordo com as fotos???

tenho uns troco para comprar uns suplementos, porem nada muito alem de 200~250R$, oq vocês sugerem?

thermogenico + BCAA (perder gordura e segurae massa)

whey + dextrose + albumina (ganho de peso e massa muscular)

tava pensando em pegar uma dessas opçoes...

aeróbico, atualmente não faço nenhum tipo de aeróbico, teria algum motivo para se fazer aeróbico em bulk por exemplo?

depois do treino seria muito catabolico certo???

obrigado...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para mim não tem 40 de biceps pela foto, mas posso estar enganado.

enfim, eu continuaria com bulk, afinal teu bf nem tá alto. Se alimentando direitinho dá para controlar isso ai. Pela sua altura você pode usar uma dieta em torno de 3200kcal.

Sobre os suplementos, se eu fosse você investiria em whey, dextrose, albumina/caseina e um fish oil/Vit C.

Não acho necessário Bcaa em bulking.

Sobre o seu treino, achei legal, mas porque você não faz assim:

A - Peito, Biceps

B - Pernas

Off

C - Costas

D - Ombro,Trapézio, Triceps

Off

Off

Nos dias off você poderia sim por aeróbicos que concerteza não catabolizaria. Se puder e quizer você pode fazer AEJ tbm.

Abraços

Edit: aeróbico pós treino visando bulk e sem esteroides não seria legal.

Editado por romiinrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não tem 40 de biceps pela foto, mas posso estar enganado.

enfim, eu continuaria com bulk, afinal teu bf nem tá alto. Se alimentando direitinho dá para controlar isso ai. Pela sua altura você pode usar uma dieta em torno de 3200kcal.

Sobre os suplementos, se eu fosse você investiria em whey, dextrose, albumina/caseina e um fish oil/Vit C.

Não acho necessário Bcaa em bulking.

Sobre o seu treino, achei legal, mas porque você não faz assim:

A - Peito, Biceps

B - Pernas

Off

C - Costas

D - Ombro,Trapézio, Triceps

Off

Off

Nos dias off você poderia sim por aeróbicos que concerteza não catabolizaria. Se puder e quizer você pode fazer AEJ tbm.

Abraços

Edit: aeróbico pós treino visando bulk e sem esteroides não seria legal.

então cara, BCAA com thermogenico seria em um caso de cutting...

sobre vitaminas tenho complexo B e vitC e omega3 aqui e casa...

sobre treino e aeróbico, eu costumo treinar normal de sabado e quarta, mas vou considerar essa opçao dos dias off que você indico, vou pensar a respeito...

muito obrigado pela força...

vamos lá galera, por favor continuem comentando, quero decidir logo sobre a questão dos suplementos tal, pois eles que vão determinar se vou fazer cutting ou bulk...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as fotos continuaria com o bulk e também com a relação a suplementação optaria pelo bulk agora o treino só não gostei de você treinar biceps e antebraço e no dia seguinte treinar costas porque na minha opinião pode atrapalhar no treino de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Para mim não tem 40 de biceps pela foto, mas posso estar enganado.

deve ter, não perece porq ele é muito alto (1,86m).

Pela estrutura do seu corpo parece q vc puxa mais pra ecto. Mas vc tinha 120 kg, então vc deve se ectomesoendomorfo (kkkkkk).

Falando serio se eu estivesse na sua situação faria um bulk controlado, com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dia galera, muito obrigado pela opinião de todos, acho que vou seguir firme no bulk mesmo, fazer aeróbico 1x na semana.

e sobre a suplementação estou pensando em pegar algum estimulante talvez, tipo nano vapor, no explode e etc...

e tenho fotos antigas no meu diário na primeira pagina, só clikar no link da assinatura, como podem ver eu era gordão...

abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de bulk bem limpo, e é importante fazer aerobico mesmo em bulk, pra manter o condicionamento e a saude cardiovascular

nem ligue pra os que falam que vc vai sumir de tanto catabolizar, o outro ali falando que aerobico sem esteroide nao seria legal, pqp viu olha o nivel

catabolismo vem de dieta ruim e ma estruturada e tbm por nao conhecer o corpo e nao aerobicos, o povo só sabe falar, mas ir atras da informaçao ngm vai, por isso que a maioria nao evolui

e suplemento acho desnecessario, o que eu usaria mesmo é so multivitaminico

abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...