Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vai determinar a intensidade infelizmente é sua experiência ao passar dos anos.

Vejo colegas que como eu começaram os treinos a mais de uma década e ainda assim não conseguem dar intensidade no treino.

Quanto à densidade,o fator que creio que mais influencia é o teu tecido constituinte.Gordura?Massa muscular?Pele excessiva?

Sem contar a manipulação dos nutrientes pra nunca deixar o corpo na "reserva".

Sobre o treino uma simples sugestão:

Segunda:

3 exercicios para peito

2 para tríceps

2 para ombro

Quarta:

2 exercícios focando em quadríceps

2 exercícios focando em posterior

2 exercícios para panturrilha

Sexta:

3 exercícios para costas

2 exercícios para bíceps

1 exercício para trapézio

Claro,você deve levar em consideração seus pontos fracos e tentar fazer uma adaptação coerente.

Sempre,como disse,focando mais em exercícios básicos pra construir uma base e ter uma hipertrofia "duradoura" e não apenas "momentânea".

Hum, entendi sua idéia, mas achei estranho a dica do treino pelo menos a divisão acho que fico muito curta, não gostei muito, mais valeu pela dica...

Publicidade

Postado

Hum, entendi sua idéia, mas achei estranho a dica do treino pelo menos a divisão acho que fico muito curta, não gostei muito, mais valeu pela dica...

Curta ??

Esta perfeita a divisao,so te cabe incluir os exercicios na quantidade prescrita acima

Visitante Rodrigo1985
Postado

Concerteza ruim não esta , pois um treino curto e com uma intensidade boa pode trazer muito mais resultado do que um treino longe e com muito volume! B)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sim...

Que bom que entendeu , agora é só praticar! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...