Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa iae suave?

entao to querendo comprar o myofusion da gaspari, por ser um blend proteico acho que ia ser uma boa adiçao na minha dieta, mais eu to em duvida:

é melhor tomar ele de manhã no desjejum ou a noite na ceia?

Publicidade

Postado

Qualquer horário.

Já usei de chocolate com amendoim e agora baunilha.

O sabor é suave,não é lá essas coisas,but...Mistura muito bem com colher e não fica bolotas.

Dizem que o de morango é bom=]

Postado

Qualquer horário.

Já usei de chocolate com amendoim e agora baunilha.

O sabor é suave,não é lá essas coisas,but...Mistura muito bem com colher e não fica bolotas.

Dizem que o de morango é bom=]

suave mais deu bons resultados em vc?

Postado

Não notei diferença quando a isso,se foi bom ou ruim,pq eu sempre tô variando.

Acho igual whey,eu não noto difrença alguma,falando de fabricantes.

Mas se vc quer pra add na dieta e obter a quantia de proteina diária é bom sim.Mas se for pra trocar de fabricante,creio que ñ notará diferença no shape,a não ser que vc não use nada e vá add agora,ai sim verá diferença.

entende :unsure:

Postado

suave mais deu bons resultados em vc?

É proteína, e suplemento proteíco só garante resultado através de toda uma boa alimentação diária, mas ela em sí não pode ser considerada produzindo bons resultados... senão pessoas perguntariam também "qual o melhor azeite? Português, espanhol ou grego? Comprei um Borges, mas vi Gallo com toque de alecrim que parece bom, tem apenas 0,3% de acidez, alguém já usou? Teve bons resultados?"

Postado

É proteína, e suplemento proteíco só garante resultado através de toda uma boa alimentação diária, mas ela em sí não pode ser considerada produzindo bons resultados... senão pessoas perguntariam também "qual o melhor azeite? Português, espanhol ou grego? Comprei um Borges, mas vi Gallo com toque de alecrim que parece bom, tem apenas 0,3% de acidez, alguém já usou? Teve bons resultados?"

sim to ligado rapá é q to mandando um bulk maluco so que as vezes nao da pra consumi a quantidade ideal de proteinas e como ela falo que ja tinha usado so queria ve se ela gostou ou nao do produto

Postado

sim to ligado rapá é q to mandando um bulk maluco so que as vezes nao da pra consumi a quantidade ideal de proteinas e como ela falo que ja tinha usado so queria ve se ela gostou ou nao do produto

Ah, tá! Então vc se referiu não a resultados mas satisfação com o consumo do produtos. De boa!

Postado

Isso que eu tava querendo dizer,rs.

Postado

Recentemente eu também fiquei interessado em comprar este blend no futuro, encontrei uma loja onde compro 5lb de Perfect Whey protein por R$135 e o pote de 5lb de Myofusion por um pouco menos de R$215, ao menos para experimentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...