Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu já defendo saturação.

Usei creatina sem saturar e saturando.

Inquestionavelmente tive resultados mto melhores com saturação.

A propósito, o próprio nome já diz que um tanto vai embora mesmo, por isso que é saturação, o corpo não absorve tudo e o objetivo nem é este, a questão é que as suas reservas ficam no máximo.

Uma pesquisa que eu li sobre saturação concluia que a saturação é desnecessária porque ao final de um mês tomando 5g de creatina por dia o sujeito tem os mesmos resultados de fazer uma saturação.

A questão aqui é o ganho de tempo, vc prefere esperar um mês p começar a usufruir os efeitos da creatina ou prefere senti-los a partir da 2ª semana?

Eu prefiro a segunda opção, mesmo que para isso acabe gastando um pouco mais.

Se bem que nem faz diferença, pago R$ 120,00 em 01 kg, então fica barato.

concordo, com a saturação os resultdos vem mais rapido.

Postado (editado)

Se o corpo produz cerca de 2/3gr de creatina por dia, adicionando 5gr forçadamente seria carregado e atingindo o limite ou próximo que seja, eu também ja fiz saturação inicialmente e agora não mais, porque até com 5gr de creatina eu noto resultados rápidos no que ela promete (força+resistencia) em menos de 2 semanas, não creio que isto varie de organismo p/ organismo, o que sei é que muitos falam bem da saturação (na minha gym) quando toma a creatina no primeiro dia de treino, ou algo do tipo (concluindo que o volume ganho / força foi adquirido inicialmente c/ dieta e explosão no treino) fora isto não vejo algo parecido a não ser no post do ice.

Vejo saturação como mandar o dinheiro ir embora mais rápido só mesmo.

Não descordando de você ice, apenas colocando minhas opiniões.

Editado por WhitePump
Postado

Se o corpo produz cerca de 2/3gr de creatina por dia, adicionando 5gr forçadamente seria carregado e atingindo o limite ou próximo que seja, eu também ja fiz saturação inicialmente e agora não mais, porque até com 5gr de creatina eu noto resultados rápidos no que ela promete (força+resistencia) em menos de 2 semanas, não creio que isto varie de organismo p/ organismo, o que sei é que muitos falam bem da saturação (na minha gym) quando toma a creatina no primeiro dia de treino, ou algo do tipo (concluindo que o volume ganho / força foi adquirido inicialmente c/ dieta e explosão no treino) fora isto não vejo algo parecido a não ser no post do ice.

Vejo saturação como mandar o dinheiro ir embora mais rápido só mesmo.

Não descordando de você ice, apenas colocando minhas opiniões.

é complicado, se voce for procurar nos post sobre a saturação pra ler vc fica doido

e tantos que defende o uso da saturação e outros tantos q ñ fazem a saturação.

Acho melhor a propria pessoa fazer o seguinte: nao mude a marca e use ela saturando e ve os resultados, depois de mais ou menos 1 mes volte a tomar não saturando e tire suas proprias conclusões, mas aindo acho q varia de metabolismo pra metabolismo

Postado

é complicado, se voce for procurar nos post sobre a saturação pra ler vc fica doido

e tantos que defende o uso da saturação e outros tantos q ñ fazem a saturação.

Acho melhor a propria pessoa fazer o seguinte: nao mude a marca e use ela saturando e ve os resultados, depois de mais ou menos 1 mes volte a tomar não saturando e tire suas proprias conclusões, mas aindo acho q varia de metabolismo pra metabolismo

Eu sempre uso UNIVERSAL, não troco por nada sempre c/ potes de 200gr (ja fiz dos 2) e tanto como em um, como no outro tive resultados (força/resistencia) em tempos curtos, e a unica diferença que notei foi c/ saturação acabar mais rápido. Mais é relativo, varios defendem, e muitos não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...