Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo lipo 6x a 2 semanas 2 comprimidos pré-treino,mas não tou sentido muita diferença sera que aumenta a dosagem para 4 comprimidos poderia faze algum mal? ou seria melhor aumenta só pra 3?

Outra duvida...

Tem algum problema eu toma-lo pré-treino(5:30 da manhã) e + 2 comprimidos as 4:50 da tarde? seria aconselhavel?

Postado

Eu tomava 6, mas vai de cada um. Tu que tens que saber o quanto ele tá funcionando no teu corpo. Eu tomava 3 em jejum de manhã cedo e depois 3 no início da tarde. Se tomar muito depois disso é bem provável que te de insônia.

Postado

malhor 5:30 de jejum... ele não da efeito algum durante o treino kkk vou aumenta essa semana pra 3 caso n tenha efeito pra 4 e assim até senti efeito kk.

Postado

malhor 5:30 de jejum... ele não da efeito algum durante o treino kkk vou aumenta essa semana pra 3 caso n tenha efeito pra 4 e assim até senti efeito kk.

Não, aí tu quer te matar. Tu não pode ir aumentando assim, existe um limite de cápsulas a serem ingeridas diáriamente. O Lipo 6 Black se não me engano é 6. Fique no máximo com isso. E no caso no dia antes do treino não coma tarde, durma cedo, acorde e toma sem exagerar na água. Em meia hora no máximo já é pra sentir efeito.

Postado

Como acha que ficaria melhor?? eu como a tarde as 16:50 seria melhor bota o thermogenico para 16:00?

A Chun já até te deu uma dica, e é por ai msm. Questão não é vc ajustar pra antes, e sim vc ficar no minimo umas 2 horas sem comer a tarde, pra depois vc inserir as capsulas, e depois vc ir treinar. De manhã não tem problema pois vc já toma assim q acorda.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...