Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito obrigado gente, de verdade, muito bom ter o benefício de um forum com pessoas as quais você pode contar.

Vou analisar os treinos e ver o que faço.

Natanael Dutra, WhitePump e Rodrigo1985 – obrigado mesmo!

Se precisarem de qualquer coisa na área de Comércio Exterior e Relações Internacionais não deixem de conversar comigo! :D

Do resto, só espero que ele não entre nesse forum e veja esse tópico, hahahaha :lol:

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Se ele entrar neste forum ele verá que o pessoal daqui naõ é ignorante para montar um treino extremament volumoso como ele lhe montou , mais lembre-se que você precisa ir conheçendo seu corpo e qual treino e exercícios lhe caem melhor! B)

Postado

No caso vocês acham viável fazer, por exemplo, um exercício de peito e um exercício de triceps e descançar (uma série) aí novamente nas próximas séries peito + triceps descança, peito + triceps descança? Ou melhor fazer todos de peito e depois todos de triceps?

(Sinto que isso ja deve ter sido perguntado milhões de vezes no forum, mas já que esse tópico já esta aberto..)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Também sou a favor de você ir fazendo os exercícios todos de um musculo e depois os do outro! B)

Não se preocupe em si em ficar "inventando" agora , mais sim em realizar com perfeição o treino!

Postado

Na MINHA opnião essas super-séries devem ser mais guardadas pro cutting (não entrarei em detalhes pois não é o foco). Pra bulk eu gosto de fazer no máximo bi-set... gosto mais de focar num treino pesado e se for pra jogar técnicas avançadas, fico com rest-pause, drop-set, antagonista x agonista... etc.

Não que não dará resultado... apenas acho menos vantagem usar essas super-series.

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Na MINHA opnião essas super-séries devem ser mais guardadas pro cutting (não entrarei em detalhes pois não é o foco). Pra bulk eu gosto de fazer no máximo bi-set... gosto mais de focar num treino pesado e se for pra jogar técnicas avançadas, fico com rest-pause, drop-set, antagonista x agonista... etc.

Não que não dará resultado... apenas acho menos vantagem usar essas super-series.

Abraço

( 2 )

Também acho legal não ficar inventando muito , pegue pesado dentro do seu limite e priorize a execução!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...