Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alem de td oq ja falram, o cara que te vendeu SuperMegaUltraHiperMasterBlaster faturado, no maxino uns 180R$!!!

Vc disse que teve filho a pouco, então quer dizer que esta amamentando, isso quer dizer que seu filho com alguns meses de idade esta tomando "ANABOLIZANTE" pense melhor no que esta fazendo, interrompa o ciclo, e ainda se fosse vc iria falar com o cara que te vendeu e quebrar o pau, pq ele empurrou uma substancia que não é brincadeira!!!!

Postado

Antes de tudo acho que você deve definir seus objetivos, para aí traçar os caminhos.

Sobre perder barriga da gravidez é legal avaliar se é gordura ou flacidez...

Se estiver amamentando esqueça tudo, pois até o que ninguém imagina passa pelo leite...rs

Postado

pode ate se q o cara q vendeu n soubesse q se tratava de um anabolizante mesmo assim como a maioria das pessoas sao ingenuas,acham q só pq ta escrito no rotulo q é um suplemento pensa q esta tomandu tal,mas agente q frequenta direto o forum aqui sabe bem o q é essa substancia

Postado

Gente para tudoooooooooooooooooo...NAO SERIA LOUCA DE TOMAR ISSO SE TIVESSE AMAMENTANDO...Não amamento mais,certo?! :D

Quanto ao rapaz que me vendeu e disse q não era anabolizante eu desconfiei sim pelo que andei lendo antes de ir comprar e já que estava destinada a comprar o oxa

sabendo que era,já que esse era beem menos perigoso conforme o rpaz falou resolvi comprar e arriscar msmo na duvida. :blink:

Só não entendi o porque de ter que ter mais de anos treinando pra poder tomar,queria ganhar volume e perder gordura o que pelo pesquisei ele é muito eficaz os ganhos de massa magra e perca de gordura,hj dormir normal e como desconfiei minha crise de ansiedade foi coisa minha mesmo nada do Halovar,tenho essas crises as vezes.

Agora como crescer sem tomar isso?se tenho grande facilidade em emagrecer?perdir 3 kg em uma semana antes de tomar foi quando decidir comprar.

Enfim vou terminar essa semana tomando e pensar se continuo ou não .Mas queria dicas sobre minha dieta,o que acham?

Tô treinando pesadooooo,quero resultado rápido mesmo,agora tenho fome,coisa que antes n tinha de jeito nenhum.

Brunobernardes super faturado?sério?kkkkkk todo canto que achei está nesse valor.ou no minimo R%300,00;

Postado (editado)

Bom dia Pernanbucana!!

eu não entendi bem o seu objetivo.

vc quér ganhar massa ou perder gordura?

vc deve focar apenas "1" e segui-lô estritamente

então escolha qual o seu primeiro objetivo

para que a sua dieta seja adequada com ele.

PS: vc comprou este produto superhipermegablasterultra faturado!

http://republicadossuplementos.com/565156/Halovar---60-caps

att

BigD

Editado por BigD
Postado

Certo,meu objetivo maior é ganhar massa,prefiro ganhar e depois fazer algo p perder gordura já que não se faz os dois ao mesmo tempo=D

Vou organizar minha dieta.Mais tarde posto pra vcs.

Fiquei arrasada com o valor ...rs Vou avisar uma amiga que tá pra comprar tb q um outro, professor, a indicou.

Postado

Peço ao moderador que encerre esse tópico,por alguns motivos não + esses aqui postados pelos colegas resolvi parar o uso do Halovar por um tempo.

Quando voltar a fazer o ciclo venho aqui postar p vcs=D Obg a todos pela atenção.

Moderador tem como excluir o tópico?se tiver peço esse favor=D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...