Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não tinha visto a descrição do tópico então vou seguir a regra agora=D,mas algumas medidas ainda n tenho.

Idade 25 anos

Tempo de treino : 4 meses

Peso 51

Altura 1,56

BF% 22%

Medidas:

Perímetro da cintura: 69cm

Perímetro abdominal: 82,5

Quadril: 97

Coxa: 55

Quantos ciclos já fez:nenhum

objetivos com o ciclo:Ganhar massa magra e perder a barriga da gravidez

Ciclo detalhado

Halovar 1 capsula na primeira e 2 semana

2 capsulas na terceira e 4 semana

1 capsula na 5 semana

intervalo de 30 dias ,depois voltar a tomar 1 por dia até acabar.

C

Quantidade e duração

cada cápsula contém 25mg,pote com 60 capsulas.

Minha suplementação está sendo a base do Whey isolado+dextrose pós-treino, whey ao acordar e abulmina ao dormir,o que acham???

Editado por pernambucana
Postado

Boa Noite Pernambucana!!

bem o seu objetivo pod ser atingido com o uso de alguns termogênico

treino, e dieta...

me passe sua dieta

Horários de treino estudo/trabalho(periodos)

q farei o seu acompanhamento

tente não usar Drogas anabólicas agora

primeiro vc tem filhos,

segundo vc treina a pouco tempo para ciclar

seu organismo não vai absorver e vc terá mais prejuizos duq ganhos

vamos ver seu treino e dieta e com dedicação um pouco de disciplina

terá seus objetivos s/ o uso de drogas.

att

BigD

Postado (editado)

Olá pessoal quando iniciei o tópico já tinha começado a usar o Halovar,o rapaz que me vendeu n falou que era anabólico mas o efeito é idêntico,sempre fui muito magra pesava uns 43 kg antes da gravidez engordei quase 30 durante e perdi quase tudo depois,fiquei com medo agora,quando se fala em prejuízos quais?eu malhava antes de engravidar mas estava parada esse tempo todo então agora voltei com força total,em 4 meses malhando n perdi nada de cintura agora já estou sentindo uma leve sensação que to perdendo...rs

Vou colocar meu treino,medidas e dieta.

Medidas:

Perímetro da cintura: 69cm

Perímetro abdominal: 82,5

Quadril: 97

Coxa: 55

BF: 22%

PESO 1 SEMANA DEPOIS: 54,6

Dieta

desjejum

Whey isolado+banana+leite e granola

Café da manha

1 sanduiche integral com peito de peru e suco de laranja

Almoço

feijao

arroz

frango)peixe

mto mto legumes

Lanche

Um prato cheio de legumes

Jantar

Inhame,macaxeira ou batata doce

Frango

PÓS TREINO

WHEY+DEXTROSE.

Mta água estou tomando tb=D

Ontem eu tive uma crise de ansiedade,fiquei c coração acelerado n consegui dormir direito,mas foi a primeira vez,e pelo que andei pesquisando

o Halovar não tem efeitos colaterais msmo asssim fiquei com medo danado,porém continuei hoje e vou ver o que se passa nesta noite,qualquer coisa interrompo,vcs já ouviram falar desse pre-hormonio? ele realmente é mais fraco que a oxa???

Editado por pernambucana
Postado

BigD

Eu não trabalho,só estudo e malho.

Minha rotina é estudar pela manhã,malhar à tarde todos os dias ,duas vezes por semana corro com um grupo da academia e faço dança também nesses 2 dias.

MEU TREINO de hoje:

AGACHAM LIVRE 4 SERIE DE 10 REP

PERNADA FIXA LIVRE 3 SER 10 REP

STIFF BARRA 3 SERIE 10

PANT HACK 3 SERIE 15 REP

+CORRIDA 4 KM+ 30 MIN DE DANÇA.

ahh eu comprei abulmina mas ainda n to tomando...=/

Postado

Não ta tomando whey antes e após o treino ?

acho que seria uma boa incluir mais umas fontes de proteina , incluir um azeite extra virgem tbm da uma ajuda , aproveita e usa junto com os legumes , rss

Postado

Desde quando o Halovar não tem efeitos colaterais??? É pior do que Oxandrolona....

Aliás, todo anabol tem efeitos colaterais.

Eu interromperia esse ciclo e usaria um termogênico ou então EC...

E outra coisa, primeira coisa a se fazer é deixar a alimentação nos trinques se vc quiser perder gordura...

Sério, não é por nada não, mas eu não continuaria esse ciclo aí não... Vc chegou a pesquisar sobre esse anabol??

Concordo!

A informação está no fórum, pesquise e transforme em conhecimento.

(+1)

Postado

Eu pesquisei aqui no fórum e não encontrei HALOVAR..Assim como em outros lugares não é muito conhecido achei páginas estrangeiras apenas falando do uso.

Comprei gato por lebre,fui atrás desse oxa e o rapaz disse que esse halovar era um "suplemento" tipo anabolizante rsrs que não apresentava efeito colaterais e bem

mais fraco que o oxa...neh fogo?aff!To pensando seriamente em parar ... =/ fiquei c medinho agora...rs

Sem contar que foi caro R$ 325,00

PA PRUT desculpa a ignorância mas o que seria EC?

Postado

pelo que li esse halovar é uma versão diol de uma droga oral chamada Turinabol, pelo que li não é muito androgenica, mas n sei como é os efeitos em mulheres.

primeiro de tudo nenhum suplemento irá fazer milagre, são somente complementos da sua dieta ou treino, então quando "o rapaz que me vendeu n falou que era anabólico mas o efeito é idêntico" vc ja deveria ter disconfiado, enfim, sugiro que interrompa o uso, treine mais tempo e alimente-se corretamente com uma dieta para seu objetivo

eu no seu lugar pediria o dinheiro de volta, se não conseguir tente revender para alguem, enfim vc que sabe, cada um faiz o que for melhor pra si

EC é efedrina com cafeina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...