Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 4 Semanas - Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Minhas drogas duraram menos do q eu esperava.... e acabou ficando um ciclo de apenas 4 semanas mesmo (e uns dias de quebra)... acabo amanha o ciclo;

os ganhos foram aproximadamente 3.5 a 4Kg (vou pesar hoje pra ver direitim e falo pra vcs)...

eu juro que esperava pelo menos o dobro disso de peso...

mas dos males o menor, pq nao tive retençao nenhuam e nao perdi nada de definiçao... foram ganhos solidos !

ainda nao tive a oportunidade de tirar uma foto bacana, mas fui numa cachoeira esse FDS e uma das fotos saiu legal meu corpo, vou posta-la aki:

*infelizmente nao tenho uma foto do ANTES...

post-1743-1228149023_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

cara , pela foto parece que teu bf ta baixo , se seus ganhos foram de pura massa muscular ta bom cara , nao saiu no prejuizo , poderia ter sido pior , imagina se tu ganhasse uns kg a mais e seu bf subisse bruscamente =/ , agora é prestar mais atençao nas drogas que for tomar fera .....abraçao ae e bons treinos

Link para o comentário

Minhas drogas duraram menos do q eu esperava.... e acabou ficando um ciclo de apenas 4 semanas mesmo (e uns dias de quebra)... acabo amanha o ciclo;

os ganhos foram aproximadamente 3.5 a 4Kg (vou pesar hoje pra ver direitim e falo pra vcs)...

eu juro que esperava pelo menos o dobro disso de peso...

mas dos males o menor, pq nao tive retençao nenhuam e nao perdi nada de definiçao... foram ganhos solidos !

ainda nao tive a oportunidade de tirar uma foto bacana, mas fui numa cachoeira esse FDS e uma das fotos saiu legal meu corpo, vou posta-la aki:

*infelizmente nao tenho uma foto do ANTES...

Olha Cadu 4 kilos tá de bom tamanho pra um ciclo com drogas suspeitas.

Ainda mais com qualidade, acho que o resultado foi bom.

O dobro você não iria conseguir nesse espaço de tempo e com essas drogas, mas também veja pela lado dos colaterais acredito que foram praticamente nulos não é?

Eu vejo um saldo positivo.

Abraço

Link para o comentário

PULTA Q PARIU, sou cagado d+ !!

quebrei meu dedo no treino de hoje !!!

nao sei se vou aguentar malhar amanha... talvez na quinta, mas do tamanho q ele ta, amanha vai ser bem complicado !

e o pior eh saber q poderia ter sido evitado, foi puramente cagada minha mesmo....

=/

Eeeehh.... é verdade pessoal...

pelo menos eu não tive nenhum colateral mto esquisito e ainda ganhei uns kilinhos de musculos...

olhando por esse lado, ta blza mesmo....

unico foda eh o investimento alto nesse ciclo ($$$) e o pior, as 48 agulhadas q eu tomei durante essas 4 semanas... eu to parecendo uma peneira e sinceramente, não quero tomar nem uma injeçaõzinha por um bom tempo !!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ola amigo, achei interessante seus relatos durante o ciclo, eu tbem acompanhei e concordei com o amigo que vc iria desistir na metade do ciclo porcausa da dor do stano, parabens pela força de vontade, tudo que vc relatou eu ja passei e ja tive minhas duvidas, acabei meu ultimo ciclo a 1 semana, e tive o ganho de quase 8 kg, achei muito bom, so que ao contrariuo do que todo mundo fala, que stano sozinho não resolve, eu quis fazer o teste, tomei 30 ml DSDN 1,5ML cada aplicação, eu e meu parceiro de treino, ele teve menos ganho ganhou 6 kg porque ele não parou de beber, passou mal varias vezes, mais...

eu so comi tive uma boa alimentação, agora é que vou comprar anti catabolico pra não perder. so que não quero mais tomar stano, porque doi demais, agora quero so administrar com dura... daki uns 3 meses. grande abraço.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...