Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 4 Semanas - Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

veelho pra evitar esse gripe ae

compra vitamina c efervescente

minha imunidade tb fica meio ruim com o ciclo, mas a vit c já me ajuda

manda 1 g por dia q tá legal

e sobre 100 mg ds/dn ou 50 tsd. eu tb prefiro 50 tsd, pra mim doi menos doq mandar 100 de uma vez só :D haha

To mandando 2G por dia.... 2cps de vitC da optimum.... 1 cp de manha e outro de noite

mas soh comecei a mandar qdo jah tava gripado... aew... tah osso.... ta custando a passar a gripe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma semana pra cá tenho observado q tava querendddooo dar uma gineco.. tava aumentado os mamilos...

fiquei esperando pela tal "sensibilidade" pra entrar com o tamox e nada da danada....

na quarta feira reparei q jah tava começando a ficar bem aparente a gineco e entrei com 30mg de tamox...

na quinta utilizei 20mg...

jah reverteu o comecinho de gineco q tava rolando....

hj continuarei com 20mg e pretendo reduzir pra 10mg a partir de amanha...

ontém rolow uns trem esquisito comigo... nao me senti bem no treino, tive uma tremedeira desgraçada, meu coraçao desparou e o mais cabuloso, minha visão ficou meio turva meio esquisita o dia todo... minha "gripe" esquisita tava foda tb...

pensei em largar o ciclo ontem (achei q estava morrendo... de verdade ! heuheuhuee) mas hj acordei quase zero bala... acho q da pra continuar numa boa !

os ganhos visualmente estao bacanas... eu esperava bem mais (principalmente nos braços q nao ganhei quase nada...) mas ta bom... to com definiçao total e o trapezio esta bruto !

vamo q vamo !

abraços !

Link para o comentário

Demorou d++++ pra dar gineco neh ?!?!

tb achei q essa testo minha deve ser subdosada.... foda eh q paguei caro ainda viu !!

eu não citei antes pq tenho até vergonha....

mas.... vamos lah:

ja fiz um "ciclo" de DECA e DURA qdo tinha uns 17 anos... foi uma coisa ridicula como um todo... duraçao pequena, sem proteçao nenhuma, sem TPC, dosagens baixissimas e inconstantes (deixava pra comprar no dia e muitas vezes tava em falta na farmacia)... enfim, foi algo como 5 semanas e deu num total de 6 duras e 7 decas (pelo q me lembre...)...

essas drogas eram direto na farmacia... ctza q eram originais...

e logo na primeira semana tive muita ginecomastia...

sem falar q nao sei por qual motivo nao reagi bem à duateston... tive MUITA febre e o local da aplicação ficava vermelho e muiitttttttooooooo dolorido (mas muito mesmo... algo como 10x + dolorido q a mais dolorosa aplicaçao de stan q eu jah tomei.. heuheue)... nao conseguia dormir de noite de tanta dor q sentia... (cabuloso !)

enfim.... mesmo sendo uma coisa ridicula, ganhei uns 8Kg na ocasião.... (q perdi tudo depois.. queimei tudo virando dias em raves tomando 'porcaria'... coisa de frango moleque mesmo....)...

onde eu quero chegar com essas confissoes de um ex-frangolino da malasya eh q com os trem original deu mmmttttoo efeito.... e dessa vez fazendo tudo PERFEITO nao tive efeito quase nenhum (nem os anabolicos nem os colaterais..)... logo, devem ser falsificadas mesmo.... eh foda !

=/

agora eh tarde... mas pro ano que vem, se puderem me ajudar mandando por MP, preciso de uma fonte confiavel de "produtos".....

abraços !

Link para o comentário

cara , eu só tomo drogas conhecidas , exemplo , dura , deca , deposteron , pulmonil , hemogenim , e por ae vai , coisas que eu sei que sao produzidas no brasil , pq se começar a inventar mto , e querer tomar stano , propionato , oxandrolona e etc , sao drogas mais dificeis de achar no mercado legal , e coisas que tu acha no mercado ilegal cara , pelo menos na minha opiniao , em sua maioria sao falsificaçoes pq se os caras sao fdp pa contrabandear , pq nao seriam fdp pra alterar o produto e lucrar dobrado as vezes triplicado , entao eu sou meio grilado com esses lances de droga , eu msm só tomo essas que tu acha em drogarias ou lojas veterinarias , que eu sei que tem como saber se é original ou nao pelo fabricante , embalagem e tals ......mas poxa nao desista do teu ciclo não velho , nao to dizendo que teus produtos sao falsificaçoes , apenas to dizendo que o risco de comprar em labs clandestinos é maior , do que comprar por exemplo uma droga da organon , ou da aventis e por ae vai .....abraçao e bons ganhos =]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...