Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 4 Semanas - Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Ta decidido então... hoje mesmo vou começar a mandar 140mg (0.7ml) do propionato ds/dn...

tava dando uma pesquisada... e vi que eh grande a quantidade de testogar FAKE... tem como eu identificar se o meu eh um deles ?!?!

ele veio ateh com um lacre bacaninha de plastico azul... eu senti confiança no danado...

existe algum forma de testar o produto !?!? tipo em laboratorio ou sei la... ?!?!

Abraços !

E bem provável que seja subdosado sim.

Você poderia pagar um Lab pra fazer análise, mas não acredito que o custo seria interessante.

Mas que teimosia com esse negocio de quantias quebradas

Manda 150mg e pronto porra!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

quanto ódio no seu coraçao !!! os AE's q c tah mandando tão te deixando meio nervoso eim Gaspar ?!?! heuheuhue :rolleyes:

eh pq mandar 0.75ml eh complicado... ou eh 140mg (0.7ml) ou 160 (0.8)...

vou tentar 0.75... vo aplica daki a poko...

Abraçoo !!

E quem te falou que eu tomo AE´s???

Link para o comentário

cara quer crescer e ta se encolhendo nas dosagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mande ml certo

Chacall, eu não intendi o seu post.... acho q vc deve ter intendi alguma coisa errado...

pq a dosagem de propionato recomendada pra inciantes eh de 50 a 75mg... eu estava usando 100mg... resolvi AUMENTAR para 140mg... e no fim das contas to mandando 160mg.... :devil:

falando nisso... não sei se foi coincidencia... mas nessa dosagem maior foi a primeira aplicação de propionato q o local ficou um pouco dolorido.... mas nada comparado ao stan !!

e vamo q vamo... hoje vou pesar lah na academia e relato aki...

Abraço !

Link para o comentário

Estava hoje muito muito muito preocupado... pois não estou notando ainda as diferenças que esperava... como aumento exorbitante de fome e força... e de massa tb (ganhei apenas 1.7Kg em 9 dias)...

fiquei pensando o dia inteiro que tinha tomado calote e as drogas eram fake...

agora a noite dei uma pesquisada e pelo q li, parece que ciclo como o meu tem ganhos somente a partir da 3a. ou 4a. semana...

visto que meu ciclo só dura 4 semanas, se começar a ganhar soh na ultima, vai ser pouca coisa !

meu bujão de 30ml de stano só vai aguentar as 4 semanas mesmo...

queria a opinão de vcs, se depois que acabar o stan, dá pra extender 1 ou 2 semanas de ciclo somente com propionato 200mg ds/dn ?!?!?!

*(pulta q pariu... to todo manco... esse stano eh coisa do capeta !!! heuheuheu vai deixar dolorido assim lah na casa do carai !)

brigadão galera !

Abraços !

Link para o comentário

Estava hoje muito muito muito preocupado... pois não estou notando ainda as diferenças que esperava... como aumento exorbitante de fome e força... e de massa tb (ganhei apenas 1.7Kg em 9 dias)...

fiquei pensando o dia inteiro que tinha tomado calote e as drogas eram fake...

agora a noite dei uma pesquisada e pelo q li, parece que ciclo como o meu tem ganhos somente a partir da 3a. ou 4a. semana...

visto que meu ciclo só dura 4 semanas, se começar a ganhar soh na ultima, vai ser pouca coisa !

meu bujão de 30ml de stano só vai aguentar as 4 semanas mesmo...

queria a opinão de vcs, se depois que acabar o stan, dá pra extender 1 ou 2 semanas de ciclo somente com propionato 200mg ds/dn ?!?!?!

*(pulta q pariu... to todo manco... esse stano eh coisa do capeta !!! heuheuheu vai deixar dolorido assim lah na casa do carai !)

brigadão galera !

Abraços !

Prop da resultado já na segunda semana.

As vezes até na primeira se sente uma força a mais.

Link para o comentário

Continuo com ganho minimo de peso, mas hoje, pela primeira vez me senti muito muito bem disposto para treinar e aumentei peso em todos os exercicios !!!

parece que agora vaaaiiii !!!

*To mandando 200mg de propionato ds/dn... arrumei + stano e vou estender o ciclo pra 5 semanas.. ficará assim:

1~5: 200mg DS/DN de propionato

1~5: 50mg TSD de stanozolol

qualquer alteração continuo relatando aki...

abraços e obrigado à todos pela força !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...