Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 4 Semanas - Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

mano injeta 100mg ds/dn de stanozolol,assim terá menos dores...e aplique só no glúteo mesmo,

no deltóide geralmente dói p/caralho e vai atrapalhar treinos...

boa sorte

Brother... acredito q dessa forma não estaria respeitando a mv da droga... e 2ml de uma soh vez talvez seja muita coisa pra absorver e de calombo...

tanto no gluteo quanto no deltoide a dor que senti foi a mesma... achar posiçao pra dormir eh foda !!! mas jah acordo bem melhor e quando vou malhar de noite, a dor ja eh suportavel e nao atrapalha meu treino nao !

vlew !!!

Se liga brother aplicação é de boa mas por qualquer erro vc pode se matar ow ficar muito mal no hospital.

Ensina alguém de confiança sua a te aplicar, eu fiz isso ensinei minha mulher ai é tranquilo d+.

Farei isso... ontem mesmo esse amigo meu se ofereceu a aplicar em mim quando eu precisar...

foda é ficar dependendo disso...

prefiro treinar aki uma técnica samuray ninja de aspirar a seringa com o dedao e segurar com os dedos.. sei la...

ehuehuehuehuheu

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ainda não consegui executar a tecnica ninja de aspirar com uma mão só...

ontem apliquei + 50mg de stan na coxa e 100mg de propionato no deltoide (um amigo me ajudou na aspiração)...

pesei de novo e dessa vez nada mudou...

espero que os ganhos venham pelo menos na segunda semana... juro q se eu ganhar menos de 6Kg com todos esses gastos e sacrilégios ficarei extremamente decepcionado....

Chacall... por enquanto ta dando pra aguentar a dor sim... peguei a manha na aplicaçao e jah não dói mais... soh começa a doer umas 3 horas depois... aí sim... dói de cum força !!! ehuehuheuhee mas tah tranquilo ainda... se ficar insuportavel eu passo a aplicar 100mg ds/dn...

abraçooss !

Link para o comentário

Pessoal... não sei se estou meio desesperado por resultados... mas até então estou meio decepcionado... froa as dores do stan (hehehee) não to sentindo nada de diferente... não to comendo +, não to pegando + peso e nem crescendo nada ainda... eh normal isso ?!!

to pensando até em aumentar a dosagem do propionato ou botar uma OXAN no meio do ciclo pra ver no q dá (se bem q a oxan q achei aqui ta 210 reais... melhor deixar pra la... hehehe)...

particulamente não vejo nada contra em aplicar na coxa, a não que vc com certeza ficará manco por 1 dia pelo menos e se não ficar é pq tem uma absorção excelente..

no mais boa sorte e poderia colocar vit-c durante o ciclo e vit-e na tpc.

abçs.

Minha absorçao eh normal entao... pq eu to todo manco !!! heuheuheuhe

Coronha, me explica esse lance das vitaminas... seria para atuarcomo anti-oxidante !?!?

olha, na minha suplementação eu já tomo um cp de multi-vitaminico UNIVERSAL dayli formula todos os dias (link).... fora 2 cps (mnha/noite) de óleo de linhaça (link linhaça) e 1 cp de óleo de primula no meio do dia (link primula)

será q esses não resolvem não ?!?!

Abraços !

Link para o comentário

Lek, stan em mim não gerou dores em nenhuma das aplicacoes, é claro q aquele "dolorido" basico fica, mais n chega a ser uma dor.

tambem apliquei Dura + Stan na mesma seringa 1 aplicacao 1 picada, a dor realmente foi um poquinho maior, mais nada desconfortavel, unica cosia q deu foi um belo de 1 caroço mais isso eh normal.

Link para o comentário

Em mim tb não dói a aplicação... apesar de achar q a agulha com propionato entra beeemm + facil no corpo... o stan agarra um tikim mas é tranquilo !!

fica mesmo eh dolorido o local... por uns 3 dias fica foda... qdo aperta o local ou usa o musculo que foi aplicado...

mas tah tranquilo...

Hoje apliquei + 50mg de stan e 100mg de propi... o stan foi no deltoide... consegui aspirar sozinho dessa vez ! to pegando o jeito dessa joça !

ehuehue

pesei no mesmo horario de sempre e ganhei cerca de 1,1Kg nesses 5 dias de ciclo...

se continuar assim em 30 dias serão 6 kilos e meio... confesso que espero mais... mas se vier só isso já fico feliz !

menos que 5Kg q eu ficarei decepcionado....

to com 2 duvidas aki... se alguem puder me ajudar:

- A tpc com clomid.... acho que ta meio fraca né ?? oq acham ?!?!

- Será q se eu subir essa dose de propionato pra 120mg (0.6ml) não seria um boa !!?? to receoso com meus ganhos... não quero me decepcionar !

Vlew !

Link para o comentário

Em mim tb não dói a aplicação... apesar de achar q a agulha com propionato entra beeemm + facil no corpo... o stan agarra um tikim mas é tranquilo !!

fica mesmo eh dolorido o local... por uns 3 dias fica foda... qdo aperta o local ou usa o musculo que foi aplicado...

mas tah tranquilo...

Hoje apliquei + 50mg de stan e 100mg de propi... o stan foi no deltoide... consegui aspirar sozinho dessa vez ! to pegando o jeito dessa joça !

ehuehue

pesei no mesmo horario de sempre e ganhei cerca de 1,1Kg nesses 5 dias de ciclo...

se continuar assim em 30 dias serão 6 kilos e meio... confesso que espero mais... mas se vier só isso já fico feliz !

menos que 5Kg q eu ficarei decepcionado....

to com 2 duvidas aki... se alguem puder me ajudar:

- A tpc com clomid.... acho que ta meio fraca né ?? oq acham ?!?!

O ciclo e bem curto acho não deve causar tanta inibição assim, TPC ok ao meu ver!

- Será q se eu subir essa dose de propionato pra 120mg (0.6ml) não seria um boa !!?? to receoso com meus ganhos... não quero me decepcionar !

Se for subir sobe pra 150mg, como e um ciclo curto pode ser até interessante.

Mas cuidado prop em doses altas causa febre em algumas pessoas.

Vlew !

.

Link para o comentário

Ta decidido então... hoje mesmo vou começar a mandar 140mg (0.7ml) do propionato ds/dn...

tava dando uma pesquisada... e vi que eh grande a quantidade de testogar FAKE... tem como eu identificar se o meu eh um deles ?!?!

ele veio ateh com um lacre bacaninha de plastico azul... eu senti confiança no danado...

existe algum forma de testar o produto !?!? tipo em laboratorio ou sei la... ?!?!

Abraços !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...