Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 4 Semanas - Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

*dei uma editada no primeiro post

os 2 ultimos dias que malhei essa semana me senti bbeeeemm melhor... muito disposto e aumentei pesos em todos os exercicios...

ganhos de massa ainda nao deu nada muito exorbitante nao... creio que uns 2 kilos apenas... mas nada de retençao, continuo bem definido !

Chacall, a ingestão de proteinas ta bala cara... to me alimentando bem e a suplementação ainda vem detonando por cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprovei o aumento de força... não eh nada psicologico nao, pois hj estava indisposto (com uma puta dor de cabeça) e mesmo assim consegui aumentar peso nos exercicios (sem atrapalhar na execuçao) numa boa !!

=)

não tenho me pesado, mas visivelmente estou começando a ter ganhos... meu trapézio jah era bacana, agora ta parecendo q vai emendar com a orelha ! heuheuheuhuheuhe

dores do stan continuam as mesmas... na bowa... vou pensar MUITO em ciclar com stan outra vez... heuehue trem do capeta !!! caro, dolorido, e pouco efetivo (pelo menos pra mim...) !

no mais tah tudo blza... qdo me pesar novamente posto aki...

abraços a todos !

Link para o comentário

Cacete....

estou ameaçando gripar...

eh normal em ciclo a imunidade baixar ?!?!?

tinha uns 10 meses q eu nao gripava !! pqp !!

Andh3, pelo visto eu imaginava um resultado um pouco diferente desse ciclo... mass.. num tah ruim nao... visivelmente esta ficando bacana.... mas juro q esperava ficar + mutante !!! =)

Link para o comentário

AAeeewwwww pessoallll !!!

agora parece que ta indo.... to no 23o. dia e o negocio deu um PUMP mmmttttooo boomm !!

to tendo beeemm + força no treinamento, visivelmente deu uma diferença bacana no corpo (meu trapézio ta um monstro !) e na balança só nesses 2 dias foram 1.5Kg de ganho.... to muiitttooo animado de novo com o ciclim... e vamo q vamo !!

*Não sei se eh puramente psicologico, ou meu BF q baixou mais ou ate as regioes q estao sensiveis... mas ta foda de aplicar viu.... ta ardendo/duendo mmmtttooo pra enfiar a agulha !

Link para o comentário

ciclo com propi e stano é um dolorido msm.. não tem jeito!

nunca vi alguem dizendo pow ciclei propi e stano e foi tranquilo!

só vejo relatos: MEUS DEUS QUE DOR, GENTE TA INFLAMADO, VOU INTERROMPER NÃO AGUENTO MAIS...

Só que agora vc vai começar a ter os ganhos visiveis, tem site com inumeros lugares para aplicações, use sua imaginação, porque com certeza se vc ta fazendo o ciclo apenas deltoide e gluteo com aplicação todo o dia, esses lugares estão sensiveis!

abraço e bons ganhos

Link para o comentário

Até q o PROPI eu nao sinto NADA alem da agulhada.... o maldito do STAN q fica dolorido o local por uns dias (no começo ficava quase 1 semana... agora, nao sei por qual motivo, apenas uns 2 dias ou menos....)...

os locais q eu to mandando são: gluteos, deltoides e COXAS....

por ser a primeira vez q faço um ciclo e enfio agulhas em mim, nao tive coragem de mandar em lugar + estranhos como biceps ou panturrilhas... sem parecer coisa de frutinha, mas eu acho q eu ia me balançar um pouco com afliçao sei la.... não to preparado ainda pra tal...

vlew galera e vamo q vamo q o negocio ta indo !! :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...