Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No proximo mes pretendo toma shotgun e animal pak,so que eu so vo ter tempo de treina de manha.Entao eu ia acorda e ja ia treina,minha duvida é tem problema toma o shotgun e treina de barriga vazia?E como eu tomaria o animal pak?Tomaria 30 min dps do almoço normal?

Publicidade

Postado

Pode ser sólido sim, você que sabe. Sugeri o whey porque é rápido, fácil e não pesa no estômago. Porque se eu mando só um shake de whey, não fico cheio, mas se faço uma refeição de verdade, fico quase 1h me sentido cheio, pesadão. Mas você que sabe.

Animal Pack pode tomar logo depois de almoçar que está ok.

Postado

Eu acordario, comeria, comia algo solido, como aveia e banana, daria 30 minutos ( tempo de escovar os dentes trocar de roupa ) tomava o shot, treinava, pós whey e malto.

Postado

Acorda, manda o Shotgun 30min antes do treino, manda um shake de leite + whey 15 min antes do treino, volta do treino e manda uma refeição sólida. Eu faria assim.

Eu mandaria o Shotgun + 10-20g de whey... se tiver isolado melhor ainda.

Abraço

Eu acordario, comeria, comia algo solido, como aveia e banana, daria 30 minutos ( tempo de escovar os dentes trocar de roupa ) tomava o shot, treinava, pós whey e malto.

Pelo que percebi em mim e em outros:

-tomar junto com alguma coisa ou tomar alguma coisa depois atrapalha a absorção e os efeitos.

-comer algo pesado,com gordura ou fibras tem que dar um espaço muito bom antes de tomar,pode atrapalhar a absorção.

Acho que é por isso que muitos relatam não ter muitos efeitos com produto x ou y.

Desculpe discordar,é apenas meu ponto de vista e experiência.

Abraços.

Postado

30min não proporciona um esvaziamento gástrico que permitindo um rápido efeito do shotgun. Com uma boa alimentação durante todo o dia, o mais interessante é a sugestão do Leandro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...