Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho treinado mais pesado ultimamente e tenho sentido dores na clávicula.

geralmente a dor se acentua quando faço paralelas com mais cargas.. alguém ja sentiu essas dores?

alguma dica? sugestao?

abraços

p.s: fiquei em duvida em qual lugar postar, se estiver no lugar errado gostaria que algum moderador mudasse por favor!

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Talvez o problema possa estar na execução forçada e sem equilibrio devido a quantidade de peso! Caso o contrario podes ir a um ortopedista! B)

Editado por Rodrigo1985
Postado

sinto dor dependendo da pega mais aberta ou mais fechada, ai tento dar uma corrigida e tal mas eu tb sinto as vezes mas nao chega a me encomodar nao

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Pocha eu tenho maior medo de disso , então tento fazer todos os exercícios possiveis a frente de um espelho para onde estou errando , a uma semana e meia eu estava sentindo uma dor chatinha abessa na ponta da clavicula no lado direto quase colando no ombro , mais não me atrapalhava de treinar e muito menos doeu quando treinei ombro , mais quando ia alongar os braços doia abessa mais hoje graças a Deus já esta 100¨% , não sei o que aconteçeu e por isso não da pra ficar brincando com execução de exercício! B)

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...