Rafael94 Postado Outubro 18, 2011 às 00:29 Postado Outubro 18, 2011 às 00:29 eu tenho muita vascularização nas panturrilhas e nas "coxas" mesmo sem treinar as veias ficam muito saltadas acho fera bagarai
Stein Postado Outubro 18, 2011 às 09:14 Postado Outubro 18, 2011 às 09:14 acho que aí junta genética com Bf baixo, durante o treino oque acontece é apenas uma dilatação das veias devido ao aumento da pressão arterial. bons treinos.
Saintgraal Postado Outubro 18, 2011 às 09:31 Postado Outubro 18, 2011 às 09:31 e o que será que sou entao??? Que tenho a pior genetica do mundo pra vascularizaçao... E pra massa muscular tb.. Mas meu biotipo nao se encaixa em nenhum dos tres. Eu nao acho que tenham só 3 biotipos. kkkkk eu acredito que não tem essa de biotipo, sei la cada um na sua metodologia... minha vascu é mais aparente a cada treino, eu to secando e aquela veia do biceps, ta dando as caras.... é muito foda ver isso, vascularização é uma das formas que eu meço meu progresso... agora ta menor pq os treinos estão virados pra força
Marcello Yagami Postado Agosto 19, 2012 às 20:33 Postado Agosto 19, 2012 às 20:33 Eu acho muito louco vascularização abundante, quanto mais "mangueiras" no corpo melhor
luizfernnanndo Postado Agosto 26, 2012 às 03:42 Postado Agosto 26, 2012 às 03:42 Eu tempo muita vascularização em todo corpo kkk, principalmente no antebraço, quando tou malhando que eu flexiono o braço por exemplo na rosca direta, fica parecendo várias lombrigas hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora