Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo falou pra eu começar tomar um WHEY e comprar um malto dextrina........

pra uma pessoa q faz mes de academia seriia certo tomar issu ou

devo esperar mas um pouko pra começar tomar??

Esses suplementos sao o certo,ou devo começar com ums mas ''FRACOS''

Atenciosamente LUIS

Publicidade

Postado

Minha meta na academia é ganhar massa muscular.

Me indicaro continuar tomando body massa 15000.

Estou pensandu em começar tomar um whey+malto dextrina

mas fim de ano vol parar por 2 meses a academia,seria prejudicial

eu tomar whey+malto dextrina por mas esse mes d outubro,novembro,dezembro uns 15 dias.

ai parar e voltar so em fevereiro.

Ou posso tomar numa boa,sem preocupaçao ou fiko so na massa msm?

Atenciosamente LUIS!

Postado

depende do que vc quer e do seu tipo fisico, se for magro e tiver dificuldade de ganhar peso seria bom vc continuar a tomar o hipercalorico, entre uma refeiçao e outra, para suplementar uma boa dieta ja existente!

se nao, concentra primeiro na dieta e dps em comprar suplemento, em kd centimetro quadrado do forum tem dizendo como tu fazer isso!!

se vc nao tem dificuldade de engordar, ou tem gordura localizada e/ou tem problemas com gordura, eh melhor parar com o hipercalorico e ficar tomando soh o whey+malto imediatamente apos o treino..

Postado

Meu tipo fisico eh sim magro,mas naum tenho akelas dificuldade em ganhar peso,tipo

Eu qdo começei a tomar massa pesava 70kl,em um mes!

naum sei se eh muito mas consegui ganhar 3kl,

ou tomo massa como indicado no pote,

faço 300ml,com 4 colheres dakela q vem ja no pote,tomo metade antes e metade depoisdo treino,

issu seria o certo,ou tomar entre uma refeiçao e outra daria melhores resultados?

Postado

se vc for começar a tomar whey dps dos treinos nao tem porque tomar o hipercalorico tbm, pq a whey eh feita pra ser absorvida rapido, se tomar com hipercalorico vc vai ta atrasando esse tempo de absorçao..

entao toma entre uma refeiçao e outra, ou msm antes do treino, mais ou menos uma hr antes.. vc vai estar tipo, fazendo uma refeiçao a mais oq vai aumentar o numero de calorias diarias e consequentemente o seu peso!

soh que hipercalorico geralmente vem com umas gordurinhas :lol:

por isso eu prefiro nao tomar, pelo menos por enquanto que ainda consigo comer tudo que preciso durante o dia, nao quero perder definiçao! tomo soh a whey msm.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...