Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehe, esse é um dos mitos mais persistentes da nutrição

Pesquise no fórum, você vai descobrir que não é bem assim.

E olhe que eu nem fui tão radical no que eu falei. Eu poderia ter sugerido uma dieta de jejum intermitente. Eu sigo a leangains - fico 16 horas em jejum todos os dias. Minha primeira refeição é o almoço. Minhas refeições são sempre grandes e saciantes. E ainda assim eu consigo um déficit calórico diário. Sem catabolismo algum.

Em bulking é ainda melhor.

Nunca mais volto para refeições de 3 em 3 horas.

A desculpa a ignorancia, mas lembro do leandro tem algo com nome parecido na assinatura.

Me alimento de 3 em 3 horas, continuarei tendo resultados, nao? o.o

Até me assustei com voces agora.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

A desculpa a ignorancia, mas lembro do leandro tem algo com nome parecido na assinatura.

Hehehehe

No final das contas, não faz diferença. Se a sua dieta tiver proteínas em quantidade suficiente, e calorias em quantidade suficiente, a distribuição das refeições é o de menos. O mais importante em uma dieta é a adaptação - se você prefere fazer diversas pequenas refeições ao longo do dia, perfeito. Se você prefere fazer apenas três, tudo bem também. A dieta à qual você se adaptar melhor vai ser a melhor dieta para você.

Postado

Claro Rs, só que tem que ajustar a dieta para hipertrofia, hipercalórica.

É que tem aquele mito de que se vc não comer de 3 em 3 horas vai catabolizar e blabla. Por exemplo o Lean Gains ou Warrior Diet(dietas com um grande período em jejum (16h+-) seguido de um período de refeições enormes Rs. Tem fotos e bastante material no site), provam que não é bem assim.

Bjus

Postado

Claro Rs, só que tem que ajustar a dieta para hipertrofia, hipercalórica.

É que tem aquele mito de que se vc não comer de 3 em 3 horas vai catabolizar e blabla. Por exemplo o Lean Gains ou Warrior Diet(dietas com um grande período em jejum (16h+-) seguido de um período de refeições enormes Rs. Tem fotos e bastante material no site), provam que não é bem assim.

Bjus

Acho dificil eu ficar 16h sem comer.

Estou em cutting to setindo falta da comida.

3500kcal que saudade *-*

• Supermoderador
Postado (editado)

Gostei cara, vou pesquisar um pouco sobre.

Para mim, fez toda a diferença. Passei um bom tempo tentando seguir diversas dietas, mas nenhuma funcionava porque eu sempre fazia refeições minúsculas ao longo do dia.

Hoje em dia eu faço de duas a três refeições, como pra caramba e ainda assim consigo um déficit no final do dia se eu quiser. Perdi gordura, ganhei massa muscular, e pretendo seguir essa divisão de refeições indefinidamente, independente de ser cutting, bulking ou simplesmente manutenção.

Se quiser mais informações: www.leangains.com

Abraços

EDIT: Eu também achava difícil. Achava loucura ficar tanto tempo sem comer. Hoje eu vejo o quanto estava errado. Se me arrependo de algo, foi não ter tentado seguir LG antes.

Editado por mpcosta82
Postado

SombraKiller, sei exatamente pelo que você passa pois passo por isto a mais de 3 anos. Você precisa ter muita dedicação para seguir com os shakes prontos e não se importar com as piadinhas dos colegas. Eu hoje acho é bom, rsrsrs. Se você quiser mais praticidade ainda, pode usar o hiper da probiotica o 3200, é só ajustar a dose a sua dieta.

Postado (editado)

"Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia."

quanto seriam as proporções?? 1/3 de cada?

e qnto +/- de cada? n tenho nem noção de qnto seria uma qntidade razoável hehe

axo q por hora é a melhor combinação para mim ;D

outra coisa, sem whey só com albumina n fica com o gosto mto ruim?

pelo q li a albumina salto's é uma marca boa.

sugestoes de marcas de whey seriam mto bem vindas, nao precisa ser os tops, pode ser os bem baratinhos com um CxB bao ;D

valeeuuu

Editado por SombraKiller

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...