Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, voltei a fazer academia a 2 semanas e quero começar a me alimentar direito, gostaria de saber se existe algum suplemento/barra de cereal ou coisa do tipo para substituir as refeiçoes no meio do dia, pois trabalho em uma empresa onde nao é permitido comer durante o expediente, intao teria q ser algo rapido para nao chamar atençao hehe. meu objetivo é hipertrofia, eu treino segunda quarta sexta apos o serviço, depois do treino eu estou comento em media uns 5 ovos>omelete(sem oleo, somente os ovos e sal)...

quero primeiro ajustar uma dieta legal para depois começar com os suplementos..

alguns dados meus caso seja necessario:

Altura: 1,75

Peso: 66

sem dieta até q eu consigo ganhar uns 2 kg mas demora d+++

caso eu tenha postado errado ou no lugar errado me desculpem >.<

desde ja obrigado =]

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Leva um shaker com albumina/proteina de soja+aveia e castanha

ou barra de proteína+barra de cereal(vai sair mais $$ que albumina).

Tem um tópico fixo na área de nutrição de refeições rápidas e práticas.

Editado por Gaby
Postado

Tem um tópico que fala apenas sobre "refeições de fácil transporte"

Lá tem diversas opções de refeições para levar para o trabalho, faculdade, etc.

• Supermoderador
Postado

Você não precisa fazer várias refeições ao longo do dia (a não ser que tenha problema em fazer refeições grandes).

Um bom café da manhã antes de sair de casa e um bom almoço já são suficientes. Quando chegar do trabalho você faz mais uma refeição (leve, pré-treino), treina, e depois faz o seu pós-treino.

Postado

Você não precisa fazer várias refeições ao longo do dia (a não ser que tenha problema em fazer refeições grandes).

Um bom café da manhã antes de sair de casa e um bom almoço já são suficientes. Quando chegar do trabalho você faz mais uma refeição (leve, pré-treino), treina, e depois faz o seu pós-treino.

Desculpe mas vou ter que discordar.

Se voce ficar 3 horas sem se alimentar, o corpo começara um processo o qual se reservara e possivelmente catabolizara.

2:30/2:30 ou 3:00/3:00 é o ideal. 5-6 Refeiçoes por dia.

• Supermoderador
Postado

Se voce ficar 3 horas sem se alimentar, o corpo começara um processo o qual se reservara e possivelmente catabolizara.

Hehe, esse é um dos mitos mais persistentes da nutrição

Pesquise no fórum, você vai descobrir que não é bem assim.

E olhe que eu nem fui tão radical no que eu falei. Eu poderia ter sugerido uma dieta de jejum intermitente. Eu sigo a leangains - fico 16 horas em jejum todos os dias. Minha primeira refeição é o almoço. Minhas refeições são sempre grandes e saciantes. E ainda assim eu consigo um déficit calórico diário. Sem catabolismo algum.

Em bulking é ainda melhor.

Nunca mais volto para refeições de 3 em 3 horas.

Postado

Não é assim não :P . Veja LG ou WD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...