Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Opa, li e me identifiquei com você, temos a mesma altura em março pesava o mesmo tanto que você, até o meio de maio +/- cheguei aos 67 ( comia o que queria e na hora que queria, sempre comendo muito ), ai os resultados pararam, comecei uma dieta hipercalorica ( seguindo mais a risca, ainda nao sigo completamente certinha como queria pois escola e etc atrapalham ),no décimo quinto dia já estou com 71kg , acho que estou melhorando, inseri creatina e whey+dextrose no pós ( kkkkk, só falei de mim, mas acho que nossa situação é a mesma ). Estou gostando do que estou vendo, na primeira semana os ganhos foram pequenos, agora estou ganhando em média 200-300gr por dia, vamos ver se aumenta ... monte um dieta primeiro depois pense em suplementação, comece com os básicos.

Abraço, bons treinos!

Editado por CarlosCPN
Postado

Opa, li e me identifiquei com você, temos a mesma altura em março pesava o mesmo tanto que você, até o meio de maio +/- cheguei aos 67 ( comia o que queria e na hora que queria, sempre comendo muito ), ai os resultados pararam, comecei uma dieta hipercalorica ( seguindo mais a risca, ainda nao sigo completamente certinha como queria pois escola e etc atrapalham ),no décimo quinto dia já estou com 71kg , acho que estou melhorando, inseri creatina e whey+dextrose no pós ( kkkkk, só falei de mim, mas acho que nossa situação é a mesma ). Estou gostando do que estou vendo, na primeira semana os ganhos foram pequenos, agora estou ganhando em média 200-300gr por dia, vamos ver se aumenta ... monte um dieta primeiro depois pense em suplementação, comece com os básicos.

Abraço, bons treinos!

200-300g por dia?

Tem algo errado ai pai.

Postado

Pior que sim, me pesei segunda estava 71kg vou me pesar hoje novamente e te falo se deu diferença e de quanto foi essa diferença... também deve ser só uma fase, já que o corpo estava acostumado só com bobagens agora que recebeu comida de verdade, acho que está aceitando bem.

Abraço!

Postado

Realmente, suplementos mais dieta é o que a... E brother você nao vai conseguir ganhar massa sem engordar um pouco. Mas nem esquenta tambem com isso, você nao vai ganhar barriga se comer mais e ir na academia, soh vai ganhar uma gordura em todo corpo relaivamente que vai te ajudar a ganhar massa muscular...

Postado

Abraço, bons treinos!

É, estou vendo uma dieta hipercalórica também. Até já mudei um pouco a rotina, mas também já estou a ver alguns suplementos... vou seguir o que o mokuro me indicou em seu último post e ver no que dá.

valeu! abraço

Realmente, suplementos mais dieta é o que a... E brother você nao vai conseguir ganhar massa sem engordar um pouco. Mas nem esquenta tambem com isso, você nao vai ganhar barriga se comer mais e ir na academia, soh vai ganhar uma gordura em todo corpo relaivamente que vai te ajudar a ganhar massa muscular...

é que vi muitos, quando recém começam com a academia, magros. Mas depois de um tempo quando ficam maiores, vem junto uma barriga que parece feita de puro chopp

hehe

Visitante Plutosign
Postado

Caro Nardes

Repense seus objetivos, o problema está em você. Você escreve como um perdedor, treina também como um?

Atitude rapaz, levantamento de pesos não é 100% vaidade.

Velame

Postado

Caro Nardes

Repense seus objetivos, o problema está em você. Você escreve como um perdedor, treina também como um?

Atitude rapaz, levantamento de pesos não é 100% vaidade.

Velame

olha cara, eu não acho que seja 100% vaidade levantamento de peso... para mim, é saúde, mas querendo ou não acaba vindo junto o benefício da estrutura muscular.

e se estou falando como um perdedor só porque sou leigo em musculação? É para considerar perdedoras todas as pessoas que são leigas em assuntos específicos? Eu vim aqui justamente porque estou em busca de conhecimento para aprimorar minha condição física.

Eu não quero ficar "bombadão" justamente porque não é minha idéia de vida: curto ser magro, poder correr feito louco e ter uma agilidade e resistência acima da média.

Visitante Plutosign
Postado

Caro Nardes

Quando mencionei sobre os seus relatos nada haver tem com o seu conhecimento sobre treinos e afins, não é isso, é a forma como você expõe suas idéias. Enfim, boa sorte, continue pesquisando. Se ficou ofendido, lembre-se desse sentimento quando estiver erguendo carga..

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...