Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá para todos!!

Eu estou fazendo academia já faz um tempo e não estou tendo grandes avanços durante todo este período.

Já estou faz mais de 1 ano e meio e não consigo aumentar consideravelmente as cargas dos exercícios... então estou aqui para pedir um auxílio e por isso sou novo aqui.

Tenho 1,86m de altura e 63Kg (sim, realmente magro).

Estava a ver suplementos, mas meu maior medo é engordar do tipo crescer a barriga hehe

por isso não sei qual suplemento seria ideal para mim. Estava a ver vários tópicos e me deparei com este -> ... mas ainda sim, estou com dúvidas. Não quero ganhar muita massa, não gostaria de ficar "bombadão"... tenho uma ótima elasticidade e gostaria de mantê-la, mas ganhar peso também é meu objetivo.

Já fiz treino para hipertrofia, mas não deu em nada. Por enquanto estou só no treino de resistência física (condicionamento). Acabei tendo até que uma definição relativamente boa.

E para conhecimento, 1 ano atrás fazia 40kg em supino (3x8), e hoje em dia ainda estou nessa faixa, não consigo passar disto!

A minha única vantagem, creio que seja que como de tudo sem peso na consiência (literalmente)

hehe

Então, já que a pessoa que está a ler já sabe minha situação, peço sua ajuda para: saber ganhar peso com qual suplemento sem perder a elasticidade e a definição muscular.

Fico muito agradecido pela sua atenção!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como ja foi dito, dieta essencial, 60% dos seus ganhos estao nela, 30% treino 10% suplementos.

Nao adianta fazer supino com 40kg por 1 mes e tentar por 60 no proximo.

Aumente aos poucos, sempre forçando.

Abraço bons treinos

Postado

Segue o que foi dito pelos usuários deste tópico.

O suplemento vem apenas para facilitar a sua dieta, então se você ajustar a sua dieta para receber o suplemento, sem dúvida irá conseguir os seus objetivos.

Segue informação sobre o básico dos suplementos:

Whey Protein 80% e 90%: Ao acordar, pré-treino e pós-treino.

Albumina/Caseína: Ao acordar, em algum horário que você não tenha uma boa ingestão de prot. ao longo do dia e antes de dormir.

Espero ter ajudado.

Postado

Como ja foi dito, dieta essencial, 60% dos seus ganhos estao nela, 30% treino 10% suplementos.

Nao adianta fazer supino com 40kg por 1 mes e tentar por 60 no proximo.

Aumente aos poucos, sempre forçando.

Abraço bons treinos

Iae Dime!

Não que eu tente aumentar do nada a carga, é que eu fazia com 40kg ano passado e hoje em dia estou praticamente na mesma... não achas que deveria ter aumentado a carga pelo menos um pouco? Já me disseram que é por causa da minha magreza, pois não tenho o que gastar de caloria hehe

Segue o que foi dito pelos usuários deste tópico.

O suplemento vem apenas para facilitar a sua dieta, então se você ajustar a sua dieta para receber o suplemento, sem dúvida irá conseguir os seus objetivos.

Segue informação sobre o básico dos suplementos:

Whey Protein 80% e 90%: Ao acordar, pré-treino e pós-treino.

Albumina/Caseína: Ao acordar, em algum horário que você não tenha uma boa ingestão de prot. ao longo do dia e antes de dormir.

Espero ter ajudado.

Vejo que há de melhorar a minha dieta, mas o que mais falta realmente é proteína já que leite quase não tomo (intolerância a lactose) e ovo não sou muito chegado... derivados do leite ingiro direto (iogurte, queijo) e de onde vou tirar uma carne pra lanche? só no almoço e na janta às vezes... Me falaram que essa Albumina seria bom pois é bem reforçada em proteína (que estou precisando). Mas o Whey Protein poderia suprir no que exatamente?

Valeu!

Postado

Nardes, o whey é proteina do Leite, se é intolerante a lectose talvez tenha que consumir Whey Hidrolizado que é consideravelmente mais caro, mas talvez não visto que vc come queijo etc,

no final das contas o que vai fazer voce aumentar massa não vai ser Whey, Abulmina ou qualquer outro suplemento, vai ser o Saldo Final das calorias ingeridas no seu dia,

tenta montar uma dieta, e poe na ponta do lápis quantas calorias ela tem, coloca gorduras boas como azeite de oliva, oleo de peixe etc, começa a tomar Whey + Malto no pós treino imediato, talvez abulmina quando acordar e quando dormir, mas a suplementação é 10%, outros 90% vem de Alimentação(prioridade)+Descanço+Treino, da uma olhada neste topico:

monta uma dieta com as calorias que voce precisa (qdo você por na ponta do lapis o que precisa, e o que estava consumindo antes notará a grande diferença), e com o tempo vai aumentando as cals, e conhecendo melhor o que seu corpo precisa

abraços!

Postado (editado)

Referente ao peso do supino novamente, você devia tentar aumentar.

Se quiser adicionar 1kg a cada um ou duas semanas OU aumentar uns 5 kg e pedir ajuda ao instrutor, sempre forçando o musculo para nao acostumalo.

Editado por Dime
Postado

Nardes, o whey é proteina do Leite, se é intolerante a lectose talvez tenha que consumir Whey Hidrolizado que é consideravelmente mais caro, mas talvez não visto que vc come queijo etc,

no final das contas o que vai fazer voce aumentar massa não vai ser Whey, Abulmina ou qualquer outro suplemento, vai ser o Saldo Final das calorias ingeridas no seu dia,

tenta montar uma dieta, e poe na ponta do lápis quantas calorias ela tem, coloca gorduras boas como azeite de oliva, oleo de peixe etc, começa a tomar Whey + Malto no pós treino imediato, talvez abulmina quando acordar e quando dormir, mas a suplementação é 10%, outros 90% vem de Alimentação(prioridade)+Descanço+Treino, da uma olhada neste topico:

monta uma dieta com as calorias que voce precisa (qdo você por na ponta do lapis o que precisa, e o que estava consumindo antes notará a grande diferença), e com o tempo vai aumentando as cals, e conhecendo melhor o que seu corpo precisa

abraços!

Pô! Valeu pelas dicas!

Muito bom saber que o whey é proteina do leite... imagina ficar depois de tomar um whey, como posso dizer, flatulando por aí

hhehehhehe

e sim, minha dieta há de melhorar, só tenho que dar uma organizada pois é muito difícel manter um controle na dieta trabalhando, estudando e tocando em banda... e como disse antes, eu vejo que pra mim o que mais falta é proteína. Tenho que consumir mais proteína, mas claro, sem deixar de lado os outros nutrientes.

Achei interessante este cálculo do Harris Benedict. Só o problema é: como vou saber quantas calorias estou a ingerir durante o dia pelo simples fato de que almoço em restaurantes diferentes? Taí uma coisa que devo analisar com mais cuidado daqui em diante.

Mas cara, valeu de novo! Abraço

Referente ao peso do supino novamente, você devia tentar aumentar.

Se quiser adicionar 1kg a cada um ou duas semanas OU aumentar uns 5 kg e pedir ajuda ao instrutor, sempre forçando o musculo para nao acostumalo.

pois é, tenho que tentar aumentar essa carga que tá estagnada faz muito tempo! Tá certo que tinha treinos em que não tinha o supino mas havia outros exercícios para peito...

e pior que fiz um novo treino semana passada (quinta) e já estou conseguindo fazer o supino de boa novamente (no treino anterior não tinha supino)... mas se tento aumentar a carga não rola; é muito estranho isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...