Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal blz ?

Seguinte, devido a minha falta de tempo para preparar uma refeição pré treino adequada, decidi montar minha refeição pré treino com hipercalóricos.

A duvida é a seguinte, tenho 100 reais para comprar, e com esse dinheiro da para comprar:

9 kilos de hiper mass 17.500 ou

6 kilos de four mass 14.000 ou

5 kilos de hiper mass protein

Tenho 25% de desconto para comprar nesse site, então todos esses ficariam abaixo de 100 reais.

Pensei primeiro em comprar 9 kilos da hiper mass, porem acabou e não tem previsão para repor, e se eu demora muito vou perder o desconto =/

Depois pensei em comprar o four mass, mais pesquisando sobre ele, vi que foi reprovado uma vez pela proteste, porem não vi fontes certas, apenas comentários.

E por ultimo o hiper mass protein, que possui muita proteina e pouco carboidratos, o que acho que não cai bem no pré treino, onde deve ter mais carbo do que proteinas, tirando que vem em menor quantidade tambem.

Lembrando que o objetivo é usar para o pré treino, qual vocês escolheriam ?

Vlw ai pelas respostas =D

Publicidade

Postado

Eu esperaria mais um pouco, juntava dinheiro e comprava algo melhor ( comprei o hiper mass 17500 muito ruim pra tomar, substitui por uma vitamina caprichada, achei bem melhor ). Dentre esses ficaria com o Hiper Mass Protein.

Falow!

Postado (editado)

Ah sim, ouvi fala muito bem desse hiper, porem é mais caro, com o preço dele da para comprar 5 kilos desse hiper mass protein.

Mais alguem ? *-*

Editado por mazuliani

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...