Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Piramide é legal, mais você tem que testar para saber qual se adapta melhor a você, não seria opiniões que ajudaria (é apenas um complemento importante), porem o que vai mais ajudar é você testar, e ver como vai responder seu corpo, você pode fazer como ele falou e ver como está sendo o treino depois de um tempo, se estiver gostando continue, caso contrário volte ao seu, termine-o e faça outro. É bem por ai que funciona, ou procura uma ajuda com o profissional da area (seu personal) embora alguns não ajudam muito.

vou testar os dois sim

mais os 2 treinos então montado e divididos corretamente?

Editado por chaposca

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Chaposca meu querido , como eu lhe disse lá em cima , o que eu lhe mostrei que poderia ser legal não é uma ordem como o White lhe falou , foi apenas uma orientação e creio que nenhum dos postaram aqui tinham a intenção de lhe prejudicar , agora sabemos que boa vontade não é o mesmo que ajudar de verdade, então pratique primeiro e depois relate se foi bom para você ou não , se quiser testar como eu coloquei bom , senão quiser relaxa amigo ! B)

OBS: Resultados mesmo na musculação não vem somente com levantar peso , mais sim com uma boa dieta para o desejado e com descanço!

Abraços amigo e bons treinos!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Não se esqueçam de relatar hein?

É a alegria da galera aqui! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...