Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é uma divisão ABC2x então ter certas coisas nesta divisão que também nao gosto que justamente acaba sendo essa.

Não entendi o que quis dizer.

Postado (editado)

Acho totalmente válido as críticas, creio que sejam construtivas e para o meu 'bem', se vocês puderem me auxiliar, indicando e mudando meu treino para a quantidade de séries, exercícios e repetições corretas, eu ficaria grato.

Editado por rodolfommp
Visitante Rodrigo1985
Postado

Não entendi o que quis dizer.

Isso é uma divisão ABC2x, então tem certas coisas nesta divisão que também nao gosto que justamente acaba sendo essa, o ombro ficando um dia antes de peito , claro que com dois musculos diarios , mais colocar uma divisão abc2x com 3 musculos nos dias AB pra mim ficaria pesado demais!

Postado

Isso é uma divisão ABC2x, então tem certas coisas nesta divisão que também nao gosto que justamente acaba sendo essa, o ombro ficando um dia antes de peito , claro que com dois musculos diarios , mais colocar uma divisão abc2x com 3 musculos nos dias AB pra mim ficaria pesado demais!

Creio que por pesado, queira dizer volumoso. 7 exercícios por treino não chega ser tanto. Ex: 3 peito, 2 ombros, 1 tríceps.

@Rodolfo

Leia o diário do Craw (sim, é grande, mas vai lendo um pouquinho todo dia), tem bastante coisa lá que sanaria suas dúvidas. LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...