Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu enchendo vocês aqui de novo, no treino de tríceps, eu não poderia fazer pararela + algum ? (se sim, paralela mais qual ? e quais repetições), ou também poderia fazer assim, triceps supinado +triceps pulley na terça, e na sexta fazer outro exercício ? variando ? ou não ? se sim, qual seria bom combinar com triceps supinado + triceps no pulley ? (que não seja triceps testa, pois tenho dificuldades)

Editado por rodolfommp
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

eu enchendo vocês aqui de novo, no treino de tríceps, eu não poderia fazer pararela + algum ? (se sim, paralela mais qual ? e quais repetições), ou também poderia fazer assim, triceps supinado +triceps pulley na terça, e na sexta fazer outro exercício ? variando ? ou não ? se sim, qual seria bom combinar com triceps supinado + triceps no pulley ? (que não seja triceps testa, pois tenho dificuldades)

Amigão pode colocar o triceps corda ai , mais você quer fazer um bi set? Ou apenas a mescla de exercícios?B)

Editado por Rodrigo1985
Postado

Tipo, to fazendo somente 2 exercícios para triceps por ser treinado 2x na semana...

Terça:

Triceps supinado 4x8

Triceps Pulley 12/10/8/6

Ai queria saber se ficava bom eu fazer na sexta (outro dia do treino né), outros exercícios, tipo paralela etc etc, se sim qual compensaria ?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Tipo, to fazendo somente 2 exercícios para triceps por ser treinado 2x na semana...

Terça:

Triceps supinado 4x8

Triceps Pulley 12/10/8/6

Ai queria saber se ficava bom eu fazer na sexta (outro dia do treino né), outros exercícios, tipo paralela etc etc, se sim qual compensaria ?

Claro que pode amigo , paralelas e talvez um francês no pulley com corda seria legal ou então ate mesmo o triceps corda com paralelas ate a falha!B)

Postado

Perfeito então Rodrigo, minha dúvida é se treinar costa/biceps e no outro dia peito e triceps, atrapalha em algo, ou eu tenho que treinar peito e triceps primeiro depois costa/biceps. (quero saber se atrapalha a 'ordem')

Visitante Rodrigo1985
Postado

Concerteza não! O errado seria você treinar peito/biceps e costas/triceps pelo simples fato de estar usando os sigernistas nos dias errados , pois usando biceps com peito o dia de treino de costas seria prejudicado pelo fato do biceps ser um sinergista de costas e triceps de peito entendeu? B)

Postado (editado)

Eu poderia substituir pulley nuca pela barra fixa ? se sim, quais repetições ?

Queria tentar dar uma 'alargada' nas costas, os musculos estão legais, mais to meio 'reto' sabe

Editado por rodolfommp
Postado

Achei volumoso, fraco em pernas. Não gostei do deltóide antes de peito (atrapalha o desempenho, já que grande parte dos exercícios de peito usam o ombro como sinergista).

Dividiria assim:

A = Peito/Ombro/Tríceps

B = Costas/Bíceps/Antebraços

C = Pernas/Panturrilhas

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Achei volumoso, fraco em pernas. Não gostei do deltóide antes de peito (atrapalha o desempenho, já que grande parte dos exercícios de peito usam o ombro como sinergista).

Dividiria assim:

A = Peito/Ombro/Tríceps

B = Costas/Bíceps/Antebraços

C = Pernas/Panturrilhas

Isso é uma divisão ABC2x, então tem certas coisas nesta divisão que também nao gosto que justamente acaba sendo essa, o ombro ficando um dia antes de peito , claro que com dois musculos diarios , mais colocar uma divisão abc2x com 3 musculos nos dias AB pra mim ficaria pesado demais!

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...