Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanho o blog desde 2008, mas nunca fiz um cadastro no fórum e nunca 'malhei' também, a fissura sempre foi grande mas a preguiça era muita :), os instrutores da academia são uns lixos, querem que eu compre EA's, e PH's para 'crescer' logo(sei que posso usar no futuro, maas no futuro, por enquanto sei que consigo 'encorpar' muito mais, com os básicos), sendo que malho a 5 meses, e acho que dei uma mudada sim, sai de capa de grilo para magrelo, eu pesava 58, 8kilos em 5 meses, com alimentação e suplementação 'básica'.

Altura: 1,72

Peso: 66kgs

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC 2X

Número de séries: 3~4

Esqueci de avisar, os dias de treino são :

A = Terça e sexta

B = Segunda e quinta

C = Somente na quarta feira.

A1 (terça) - Peito, Triceps

Sup Reto 3x8

Sup inclinado 3x8

Crossover 4x8

Triceps supinado 3x8

Triceps Pulley (4 séries)12/10/8/6

A2 (sexta) - Peito, Triceps

Sup Reto 3x8

Sup inclinado 3x8

Crossover 4x8

Triceps barra paralela 3x8

Triceps corda 3x8

B - Costas, Biceps, Antebraço

Remada curvada 4x8

Remada baixa com puxador 3x8

Pulley nuca 4x8

Rosca direta (4 séries) 12/10/8/6

Rosca scott 4x8

Rosca Punho 4x10

C - Perna, Trapezio, Deltoide

Agachamento 4x 10

Leg 45 4 x 10

Extensora+Flexora 4x 10+10

Gêmeos sentados 3x15

Gêmeos em pé 3x15

Desenvolvimento militar ou com halter

Elevação Lateral 4x8

Remada em pé 4x8

Críticas construtivas são sempre bem vindas ;)

Editado por rodolfommp
Visitante Rodrigo1985
Postado

Acompanho o blog desde 2008, mas nunca fiz um cadastro no fórum e nunca 'malhei' também, a fissura sempre foi grande mas a preguiça era muita :), os instrutores da academia são uns lixos, querem que eu compre EA's, e PH's para 'crescer' logo(sei que posso usar no futuro, maas no futuro, por enquanto sei que consigo 'encorpar' muito mais, com os básicos), sendo que malho a 5 meses, e acho que dei uma mudada sim, sai de capa de grilo para magrelo, eu pesava 58, 8kilos em 5 meses, com alimentação e suplementação 'básica'.

Altura: 1,72

Peso: 66kgs

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC 2X

Número de séries: 3~4

Esqueci de avisar, os dias de treino são :

A = Segunda e quinta

B = Terça e sexta

C = Somente na quarta feira.

A - Peito, Triceps, Antebraço

Sup Reto 4x8

Sup inclinado 3x8

Sup declinado 3x8

Crossover 4x8

Triceps Banco (com peso) 4x8

Rosca francesa com haltere 4x8

Rosca Punho 4x10

B - Costas, Biceps

Remada curvada 4x8

Pulley nuca 4x8

Pulley com puxador 3x8

Rosca scott 4x8

Rosca Alternada 4x8

Agachamento 4x 10

Leg 45 3x 10

Flexora 3x (até a falha)

Extensora 3x (até a falha)

Gêmeos sentados 3x15

Gêmeos em pé 3x15

Elevação frontal 4x8

Crucifixo invertido 3x8

Remada em pé 4x8

Críticas construtivas são sempre bem vindas ;)

Achei o treino bem legal e simples mais eu sou preferente de se colocar 3 x e 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos quando o assunto é ABC2x , mais concerteza isso pode ser resolvido se você tiver uma boa recuperação entre os treinos e concerteza uma boa dieta , caso ainda não tenha uma dieta já sabe onde postar ( área de nutrição) pois é essencial para você ter ajuda nessa parte já que se trata de ganho de peso e sobre os exercícios a unica coisa que eu faria seria jogar o exercício de ante braço para o dia de biceps. E meus parabéns que você não caiu na desses intrutores ai , fez a coisa certa ao saber que podes usar AES mais quando tiver mais tempo de treino e mais peso .B)

Postado

Então Rodrigo, na tua opnião tu tiraria quais exercícios ? vou ver se mudo o antebraço para o dia de biceps então. Enfim, alimentação ta ok, só tenho medo que os 'básicos' estão acabando e a grana ta curta esse mês, vou atrás depois de um pré~pós se possível sem uso de suplementos por algumas semanas :) Obrigado.

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Então Rodrigo, na tua opnião tu tiraria quais exercícios ? vou ver se mudo o antebraço para o dia de biceps então. Enfim, alimentação ta ok, só tenho medo que os 'básicos' estão acabando e a grana ta curta esse mês, vou atrás depois de um pré~pós se possível sem uso de suplementos por algumas semanas :) Obrigado.

Pocha cara da uma olhada na área de nutrição , tem muita coisa boa e facil lá . B)

Sobre os exercícios eu deixaria assim mais concerteza ali , já que você ira treinar ele ABC2x poderia também alterar os exercícios no segundo ABC da semana , mais isso ai fica a seu criterio mais enfim , eu deixaria assim:

A - Peito, Triceps, Antebraço

Sup Reto 4x8

Sup inclinado 3x8

Crossover 4x8

Triceps testa ou supinado

Rosca Punho 4x10

B - Costas, Biceps

Remada curvada 4x8

Pulley nuca 4x8

Rosca scott 4x8

Agachamento 4x 10

Leg 45 3x 10

Extensora+Flexora 3x 10+10

Gêmeos sentados 3x15

Gêmeos em pé 3x15

Elevação Lateral 4x8

Remada em pé 4x8

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

Perfeito, vou fazer assim então... mude o antebraço para o dia de biceps, outra pergunta aqui, tenho certa dificuldade para fazer o triceps testa dor no cotovelo, mesmo com cargas baixas :/, triceps supinado ainda não fiz vou tentar, além desses algum outro seria interessante adicionar ? junto com o pulley ?

A - Peito, Triceps

Sup Reto 4x8

Sup inclinado 3x8

Crossover 4x8

Triceps testa ou supinado

B - Costas, Biceps, Antebraço

Remada curvada 4x8

Pulley nuca 4x8

Rosca scott 4x8

Rosca Punho 4x10

Agachamento 4x 10

Leg 45 3x 10

Extensora+Flexora 3x 10+10

Gêmeos sentados 3x15

Gêmeos em pé 3x15

Elevação Lateral 4x8

Remada em pé 4x8

Editado por rodolfommp
Postado (editado)

Por mais que eu leia eu tenho essa teimosia de achar que 'quantidade' é qualidade, assim, tipo 'sentir o musculo até quase morrer de tanta falta de força' sei que é errado, mais tenho que parar de pensar errado assim kk

Editado por rodolfommp
Postado

Tbm treino ABC 2x e faço 4 exercicios pra grandes e 3 pra pequenos... só q faço 3 series de cada exercicio.

Me recupero bem, então treino de boa no 2º ABC. Vc tem q ve como responde seu corpo, se vc ta se sentindo cansado ou mal no 2º ABC diminui o nº de exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...