Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, sou novo no fórum, treinei por quase um ano sem parar, mas por conta da faculdade, não dei continuidade, e agora estou voltando e quero dar um gás, comprei algumas coisas que vou listar, e gostaria de saber a opinião de vocês, de quais as melhores combinações e horarios para utiliza-las e se ainda é cedo pra tomar. Volto semana que vem, mas não queria começar no seco.

Tenho em mãos:

Creatina Professional (420g) -- quero fazer 4 semanas, sendo 2 semanas tomando 20gr (4x ao dia) e 2 semana com 10gr (2x ao dia)

Albumina (500g) -- pensei em 2x ao dia, umas 7h e depois as 23h

Amino 2222 Liquid (474ml) -- não sei qual a melhor maneira de treinar

Dextro (1000g) -- toma quantas vezes por dia? me indicaram como pós treino

Fish Oil 1000 - Óleo de Peixe (120 cápsulas) -- 3x ao dia, com 2 capsulas, ou seja, 6 por dia.

M-drol (90 cápsulas) -- esse acho que é pra quando terminar o ciclo de creatina, pensei em 3 semanas, tomando 2x ao dia.

Obs.: vou treinar das 7:00 as 8:30, musculação e 20 min de esteira.

Hoje tenho 1,70, com 72kg, não estou gordo, mas tenho barriga (sim, ja cortei o chopp/alcool), e quero ganhar braço/peito.

Espero ter postado tudo certinho, fico no aguardo da ajuda de vocês. Obrigado

• Supermoderador
Postado

Não tem por que fazer saturação de creatina, pode tomar 5g por dia direto.

Albumina tem gente que toma antes de dormir (~25g) e as vezes pela manhã

Aminoacido vc pode conferir no topico de bcaa aqui no forum (um dos fixos)

Dextrose no pós com whey, aproximadamente 60g de dextrose (2 scoops) para dar piso de insulina

Fish Oil ta blz

Vc sabe que o m-drol é esteróide e não suplemento, certo? Vc precisa preparar o ciclo dele corretamente, incluindo o tratamento para hormonios, figado e libido quando acabar de usar.

Postado

Quanto ao m-drol, vou tomar no fim do ano, ja dei uma pesquisada como tomar certinho, mas no fim do ano retorno só pra confirmar com quem conhece.

Tirando ele, acha que ja posso começar tomando tudo, inclusive a creatina, ou é melhor dar um tempo de treino antes? tipo, uns 2/3 meses? O que posso começar de imediato?

Valeeeu

• Supermoderador
Postado

Eu sugiro esperar alguns meses até voltar ao pique de treino (acertar no treino que melhor der resultados) e acertar na dieta (quando acerta os 2, já começa com bons ganhos) e depois já entra com suplementação. Não tem nada contra tomar de imediato, mas as vezes é melhor aproveitar os ganhos que vai ter só da comida pra depois entrar com suplementacao (quando os ganhos começarem a ficar mais lentos só com comida), isso na parte de economizar mesmo

Postado (editado)

Pode tomar sim... Só organizar o cliclo do M-drol corretamente...

"Não tem nada contra tomar de imediato, mas as vezes é melhor aproveitar os ganhos que vai ter só da comida pra depois entrar com suplementacao (quando os ganhos começarem a ficar mais lentos só com comida), isso na parte de economizar mesmo "

Só se for pra economizar mesmo ...

Editado por Tanin
Postado

Valeu pela ajuda, bom acho que vou fazer assim então:

6:40H - Frutas + Albumina (1 colher) + Oilfish (2 comprimidos) + creatina (5mg)

7:00H - Treino Musculação + 20min esteira final

8:30H - Dextrose (60gramas) + Amino Liquido (3 colheres)

12:00H - Oilfish (2 comprimidos) + creatina (5mg)

12:30H - Almoço

16:00H - Creatina (5mg) + fruta

20:00H - Cereais

22:00H - Albumina (1 colher) + Oilfish (2 comprimidos) + creatina (5mg)

mudariam alguma coisa?

agora vou pra parte da nutrição rs, abraço

Postado (editado)

MG? como vc mede 5MG de creatina?

não seria 5 Gramas?

se foi o que vc quiz dizer, 20g seria d+

toma soh 5g, somente no póstreino

edit: nem vou falar nada sobre a dieta

Editado por mokuro
Postado

Então eu falo, que dieta ruim... precisa renova-la por completo. Tem tópicos na area de nutrição de grande ajuda para você, caso não queira monta-la, vá a um nutricionista.

Postado

Organiza direitinho pra vc uma boa dieta, essa aí não está parecendo boa (ao menos não pareceu, pois não está detalhada as informações). Creatina não precisa fazer saturação e o Amino tem um custo X benefício ruim, melhor seria ter um whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...