Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje é T3, amanhã é Daonil.. depois a própria insulina... Qualquer dia estricnina! Sejamos prudentes e comedidos, senhorita...

Velame

Daonil/Insulina pra secar? Só no seu mundo isso.

Praq drugs pra seca gente, é tão facil *.* (ecto falando hahaha).

Publicidade

Postado

Nem precisa ser em jejum.Após o treino,acho muito melhor.

Após o treino tbm é bom!!!!

;)

Porém em jejum tive bons resultados... É bacana usar o termo e BCAA's para fazer esses aeróbios em jejum...

Postado

Após o treino tbm é bom!!!!

;)

Porém em jejum tive bons resultados... É bacana usar o termo e BCAA's para fazer esses aeróbios em jejum...

Eu tb já fiz em jejum e digo que após é melhor pq estou tendo melhores resultados assim.

@Ligabo

Usando oxyelite,fica fácil...Só fazer 30min de transport,vai de boa...Toma bcaa antes pô.

Vô ficar fazendo isso até final do ano,ou até quando achar que cheguei onde queria...Dai diminuo a frequência semanal.

Postado

Eu tb já fiz em jejum e digo que após é melhor pq estou tendo melhores resultados assim.

@Ligabo

Usando oxyelite,fica fácil...Só fazer 30min de transport,vai de boa...Toma bcaa antes pô.

Vô ficar fazendo isso até final do ano,ou até quando achar que cheguei onde queria...Dai diminuo a frequência semanal.

Com certeza funciona tbm...cada indivíduo tem sua resposta metabólica, isso é muito pessoal.

Vale a pena experimentar e ver o que dá mais resultado pro seu corpo.

E Oxyelite Pro é muito bom mesmo...vai fundo e vamos botar a gordura pra correr!

Postado

@Ligabo

Ah ai sim :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...