Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3


Marie-rj

Posts Recomendados

Publicidade

Após o treino tbm é bom!!!!

;)

Porém em jejum tive bons resultados... É bacana usar o termo e BCAA's para fazer esses aeróbios em jejum...

Eu tb já fiz em jejum e digo que após é melhor pq estou tendo melhores resultados assim.

@Ligabo

Usando oxyelite,fica fácil...Só fazer 30min de transport,vai de boa...Toma bcaa antes pô.

Vô ficar fazendo isso até final do ano,ou até quando achar que cheguei onde queria...Dai diminuo a frequência semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb já fiz em jejum e digo que após é melhor pq estou tendo melhores resultados assim.

@Ligabo

Usando oxyelite,fica fácil...Só fazer 30min de transport,vai de boa...Toma bcaa antes pô.

Vô ficar fazendo isso até final do ano,ou até quando achar que cheguei onde queria...Dai diminuo a frequência semanal.

Com certeza funciona tbm...cada indivíduo tem sua resposta metabólica, isso é muito pessoal.

Vale a pena experimentar e ver o que dá mais resultado pro seu corpo.

E Oxyelite Pro é muito bom mesmo...vai fundo e vamos botar a gordura pra correr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb já fiz em jejum e digo que após é melhor pq estou tendo melhores resultados assim.

@Ligabo

Usando oxyelite,fica fácil...Só fazer 30min de transport,vai de boa...Toma bcaa antes pô.

Vô ficar fazendo isso até final do ano,ou até quando achar que cheguei onde queria...Dai diminuo a frequência semanal.

Ah ai sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...