Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu não acho que o azeite cause algum mal relacionado a insônia.. refeições grandes podem ser ruim para alguns, mas nada específico.

eu não sei como está sua dieta, mas o que pode ser (ou resolver) também é a falta de carboidratos perto do período de sono, criei um tópico hoje falando sobre isso, dá uma passada lá

abraços

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comecei a tomar ontem 1 colher pura antes de comer proteina.. tirei o arroz e coloquei a gordura.. gordura + proteina..

Custei a pegar no sono auhhuauha, nao sei se é pela ingestao do azeite, mas vou seguir mandando

Postado (editado)

Aproveitando...

O Azeite na ceia é para prolongar o efeito da Albumina no organismo. Algumas pessoas tomam castanha na ceia com a albumina, é devido a isso tambem? Prolongar um pouco o efeito? Se tomo 20 ml de azeite, quantos seriam o correspondente em castanha? E qual castanha? 5 do pará estariam boa?

Editado por T r U q
Postado

faço uso de 1 colher de sopa de azeite e abulmina antes de dormir, como trabalho a noite durmo logo de manha qdo chego do trabalho, pelo cansasso durmo rapido, mas as vezes acabo acordando durante o sono. depois que vence as 5h de sono (eu sei preciso dormir mais, ja estou procurando adequar os treinos para poder descansar mais) acordo com uma fome enorme e ainda com a barriga para dentro hehe, antes do zeite nao acontecia isso e sim o barrigao pra fora hehe

Postado

cara, quando estava tomando azeite com albumina antes de dormi estava sim tendo insonia, dai vi o seu topico fiquei em duvida e cortei o uso do azeite..estou dormindo bem mais rapido.acho que pelo menos em min o azeite da ensonia sim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...