WhitePump 555 Postado Junho 14, 2011 às 16:58 Postado Junho 14, 2011 às 16:58 Posso começar a tomar o Jack3d no dia seguinte ao término do meu NO3(At´hlética Evolution) ou tem que dar algum tempo? Evita flood para não tomar punição dos moderadores/administradores. Sobre o jack3d, pode tomar sem problemas, o NO3 da athlética nem deve-se comparar com um no2 completo para precisar ficar um tempo em off.
Rocha.G 1 Postado Junho 14, 2011 às 18:51 Autor Postado Junho 14, 2011 às 18:51 Fechando... Pela manhã: WHEY PROTEIN + 3 CAPS NO3. Pré-treino: 3 CAPS NO3 (nos dias off tomo 30min antes do almoço conforme instruções do fabricante). Pós-treino imediato: WHEY + DEXTROSE. Pós-treino tardio: Creatina. Terminando o pote de NO3 coloco o JACK3D. Obrigado a todos.
GUN 0 Postado Junho 15, 2011 às 00:21 Postado Junho 15, 2011 às 00:21 Cara o jack já tem creatina, não é muito mas tem.. Eu recomendaria usar o jack por alguns dias e se achar necessario (o up n for suficiente pra subir tudo) colocar mais creatina, mas não sou muito fa de creatina pois da a impressao do "bombado de agua" , e no fundo é um pouco disso tbm.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora