Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicina Esportiva = Nutricionista Esportivo?

Posts Recomendados

Postado

Tava querendo ir em um nutricionista esportivo,mas olhei em um livrinho do meu plano de saúde não achei nenhum NUTRICIONISTA :@,mas achei uns telefones de medicos esportista sera que passam uma dieta ? ;s

• Supermoderador
Postado

Não sei se médico esportista vão passar dieta em si (ele mesmo fazendo), mas nutrologo é mais facil o plano de saude cobrir (ao contrário de nutricionista). O foda é achar nutrologo que tenha noção de esportes e que não passe um monte de bosta tabelada (aka Dieta).

Postado

tou ligado achei varios nutrologistas kk. Achei uma nutricionista esportiva aqui perto vou ir lá parece q é 120 reais a consulta ( preço de 1 whey pqp)

Postado (editado)

medicina esportiva ta mais ligada,a prevenção reabilitação e preparação,mais não ta muito ligado a nutrição esportiva......ai seria uma especialização diferente....

esse preço ta acessivel cara,ainda mais se for um profissional competente.

chegado meu gastou mais de 200 com um profissional pra montar dieta e treino

Editado por Ursolino
Postado

voces poderiam economizar dinheiro pesquisando, lendo livros, na internet tem tudo o que voces precisam só cabe a vcs encontrarem a informaçao certa

e sem querer desmerecer o pengo tbm, mas acho disperdicio de dinheiro, o pessoal de hoje ta acostumado com o comodismo e querem tudo na mao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...