Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Última semana do ciclo galera...sábado vou postar as fotos...eu modifiquei a estrutura do ciclo ficando 1-8 dura 6-11 Stano 9-11 testo suspensão.....aviso aos navegantes:

3 dias de aplicação da testo suspensão foram suficientes pra me dar muita sensibilidade dos mamilos,portanto quem pretende fazer uso dessa substância TEM QUE TER TAMOX EM MÃOS!

Publicidade

Postado

Pessoal,

Tentei ao máximo filtrar o tema para encaminhar este post na área correta, se por acaso me enganei peço desculpas e também que me indiquem onde postá-lo.

A minha questão é um relato e ao mesmo tempo um pedido de certa forma de ajuda.

Por volta dos 25 ou 26 anos decidi fazer um ciclo com Durateston e Winstrol, obviamente sem nunca ter colocado nada no corpo funcionou perfeitamente e obtive ganhos realmente animadores. Já malhava constantemente antes do ciclo desde os 21 anos.

A questão acredito, por falta de orientação foi o que tomar após o ciclo para recuperar a produção natural de testosterona.

Tive um efeito rebote fortíssimo, chegando realmente a precisar de atendimento mais especializado pois sofri com depressão, perda de libido, energia etc etc...

Junto com tudo isso tive outras perdas ainda maiores na minha vida, como a perda do meu pai, e avós um após o outro em um espaço de apenas 3 meses.

Isso realmente acabou com a moral e vontade de qualquer coisa.

Fiz há cerca de 2 anos exame para saber se o nível hormonal estava correto, e segundo o médico estava dentro da faixa normal de produção.

Independente disso nunca mais senti a mesma disposição.

Hoje estou perto dos 32 anos e ainda não consigo recuperar a mesma energia. O processo depressivo felizmente deixei para trás, a energia é melhor que na época, mas sinto como se aquele efeito rebote estivesse agindo sobre mim.

Após o ciclo mencionado, cheguei a utilizar anabolizantes mas novamente de maneira incorreta e sem saber como sair do ciclo e na verdade sem ciclar... (algumas esporadicamente por sentir que precisava daquela energia)

Enfim, acredito não utilizar mais nada há pelo menos 2 anos.

Pergunta, alguém passou por situação parecida, ou sabem como contornar esse tipo de quadro?

Existe algo que possa ser tomado mesmo após tanto tempo para reverter este quadro?

Obrigado e abraços.

Postado

Amigo.....pesquise sobre uma substância chamada ARGININA....te sugiro jack3d(o que melhor funcionou pra mim),yoc3d,1MR...todos já usei e garanto que vc fica com uma energia do capeta.

Postado

Olha só drowning as aplicações estão de boa,não sinto dor mas fica um calombo no local sempre e algumas horas depois desaparece...o que achei estranho é que por mais que eu agite o frasco ela sempre "embucha" na hora de sair tanto que na primeira aplicação gastei 5 agulhas....o segredo é puxar a agulha uns 3 mm pra fora e injetar denovo aí vai que é uma beleza....estou usando agulhas BD 30x7 pra ir bem fundo,quando usei a 25x7 me deu um calombo estranho e deduzi que não acertei a profundidade correta...

No mais posso te assegurar que a testo suspensão é uma coisa do demonho,da uma força fora do normal...hehehe...Tem dias que chego "relinchando" na academia.

Abraço.

Postado

Olha só drowning as aplicações estão de boa,não sinto dor mas fica um calombo no local sempre e algumas horas depois desaparece...o que achei estranho é que por mais que eu agite o frasco ela sempre "embucha" na hora de sair tanto que na primeira aplicação gastei 5 agulhas....o segredo é puxar a agulha uns 3 mm pra fora e injetar denovo aí vai que é uma beleza....estou usando agulhas BD 30x7 pra ir bem fundo,quando usei a 25x7 me deu um calombo estranho e deduzi que não acertei a profundidade correta...

No mais posso te assegurar que a testo suspensão é uma coisa do demonho,da uma força fora do normal...hehehe...Tem dias que chego "relinchando" na academia.

Abraço.

Eiiita, deu ate vontade de tomar tb..ahahahah

E a stano, ta te dando caroços tb!? Eu to cum 2 caroços aqui que tao me acompanhando desde a primeira semana..

abçs

Postado

Opa!Stano não me deu caroço nenhum parceiro,nada mesmo.Se tú quiser tomar testo suspensão tome,mas lembre-se de que a MV dela é de aprox 5 horas,muita força e muito colateral....Quanto a glicemia,te digo que não poderia estar melhor meteoro,se mantendo no nivel de 80 mg/dl em jejum TSD.Antes de começar a tomar os venenos eu perguntei pra minha endocrinologista o que poderia contecer em relação à glicemia se eu fizesse uso de testo.A médica me disse (como todos os médicos dizem) que ia me crescer rabo,chifres e o caraio a 4,demonstrando uma certa ignorância no assunto,rsrs,mas ela afirmou que a glicemia ia baixar sim com o uso de testosterona,e foi o que aconteceu....

Postado

Bom saber eu também tenho a glicemia alterada, não sou insulino dependente, mas preciso tomar medicação junto com refeições que envolvam carboidratos, tomo um medicamento que chama prandin ou novonorm. Abs!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...