Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston+Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal,começo hoje a aplicar o stano,vamos ver o que dá....Alguem aí tem alguma obejção quanto a fazer aeróbicos de hoje até o final do ciclo?Digo 10 ou 15 minutos de corridinha leve na esteira 7,5 8,0 km/h 3 vezes por semana.Será que atrapalha ou ajuda? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ªAplicação de stano ontem no deltóide esquerdo,apliquei sozinho sem dor...tranquilo...psicoloco bombando..

1ªAplicação de stano ontem no deltóide esquerdo,apliquei sozinho sem dor...tranquilo...psicoloco bombando..

Link para o comentário

8ªAplicação quinta,inventei de aplicar no ombro...chorei querendo minha mãe hahahha.Treinei feito loco ontem.Novo colateral:Espinhas aos montes.

O problema do dura é esse, muita espinha parceiro... kkkkk

E o libido como tá ? quando tomei o dura fiquei daquele jeito, minha mina ficou doidinha.. hahahahahah.

mais algum efeito colateral notado ?

*acompanhando.

Pessoal,começo hoje a aplicar o stano,vamos ver o que dá....Alguem aí tem alguma obejção quanto a fazer aeróbicos de hoje até o final do ciclo?Digo 10 ou 15 minutos de corridinha leve na esteira 7,5 8,0 km/h 3 vezes por semana.Será que atrapalha ou ajuda? :unsure:

Manda ver cara. você vai diminuir ainda mais tua BF e vai trincar. tomei stana treinando muai thay 4 vezes na semana e correndo. minha bf chegou nos 6%. kkkkkkkkkkkk

Corre que vai te ajudar. manda ver!!!

Link para o comentário

O problema do dura é esse, muita espinha parceiro... kkkkk

E o libido como tá ? quando tomei o dura fiquei daquele jeito, minha mina ficou doidinha.. hahahahahah.

mais algum efeito colateral notado ?

*acompanhando.

Manda ver cara. você vai diminuir ainda mais tua BF e vai trincar. tomei stana treinando muai thay 4 vezes na semana e correndo. minha bf chegou nos 6%. kkkkkkkkkkkk

Corre que vai te ajudar. manda ver!!!

10ª aplicação de dura e 4ª do stano.Os efeitos são esses mesmo,espinhas,vascularização do capeta e paudurice aguda.No mais tudo ok.

Link para o comentário

Acompanhando to estudando pra fazer um ciclo semelhante so to em dúvida entre o propinato ou dura. E a sensibilidade paro? como q ta?

Bons ganhos e boa sorte!

A sensibilidade parou sim,mandei 2 dias de tamox e sumiu...estou bobo com os efeitos do stano,me saltou veia até nos olhos,muito massa...

Estou viajando essa semana,portanto,troquei de academia...toda vez que troca de academia vc sofre pra cacete mas tá legal....alguém aí sabe me dizer quanto tempo devo dar de pausa entre um ciclo e outro?Sei que varia de pessoa pra pessoa,mas existe alguma margem de segurança +ou-?

to afim de fazer algo como enan+deca+trembolona ou enan+deca+primobolan....isso vicia...Sugestões?

Link para o comentário

A sensibilidade parou sim,mandei 2 dias de tamox e sumiu...estou bobo com os efeitos do stano,me saltou veia até nos olhos,muito massa...

Estou viajando essa semana,portanto,troquei de academia...toda vez que troca de academia vc sofre pra cacete mas tá legal....alguém aí sabe me dizer quanto tempo devo dar de pausa entre um ciclo e outro?Sei que varia de pessoa pra pessoa,mas existe alguma margem de segurança +ou-?

to afim de fazer algo como enan+deca+trembolona ou enan+deca+primobolan....isso vicia...Sugestões?

Geralmente é bom esperar seus receptores voltarem ao normal. Eu daria de 3 a 4 meses, mas se você ja fez dois ciclos em um ano, o bom é você dar pelo menos de 10 a 12 meses, pra fazer outro. fiz um ciclo em julh/agosto de 2010, depois fiz outro em jan/fev de 2011, agora em julho que estou sentindo voltar ao normal, mas o interresante mesmo seria fazer um exame médico ,daqui uns 3 meses, tanto de sangue quanto hormonal pra ver como anda sua carcaça.

Quanto ao ciclo, eu mandaria ENAN + TREMB + Testogar.

Da uma pesquisada no ganekyl também... MV curta. ganho rasoavel, bom pra fazer um ciclo curto.

Acho primabolan muito fraco cara. eu nem usaria. perca de grana NA MINHA OPNIÃO.

Bom de qualquer forma bom ciclo.

Gostei do teu relato, parabéns.

BS.

Link para o comentário

Valeu macacoSo...vou virar sócio de laboratório mesmo...kkk...Mas quanto a enantato+trembo+propinato(testogar)(eu compro fácil da lander e da USP)ciclar com 2 ésteres de testo como nesse caso um curto e um longo,sabendo que a trembo aumenta muito a pressão arterial,não seria pesado demais?Não seria mais útil misturar 3 drogas de ação diferente no ciclo já que eu me importo mais com qualidade do que com tamanho?OU não tem nada a ver?Desculpem a ignorância....

Ciclo bombando,stano me deu uma força descomunal...e dor nas juntas também....mas agora já to bem...vascularização muito forte nos ombros e ante braços.O resto tudo igual,energia,boa recuperação,bilaudurice aguda e disposição.Colaterais:espinhas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...