MacacoSo 3 Postado Julho 21, 2011 às 17:57 Postado Julho 21, 2011 às 17:57 Valeu macacoSo...vou virar sócio de laboratório mesmo...kkk...Mas quanto a enantato+trembo+propinato(testogar)(eu compro fácil da lander e da USP)ciclar com 2 ésteres de testo como nesse caso um curto e um longo,sabendo que a trembo aumenta muito a pressão arterial,não seria pesado demais?Não seria mais útil misturar 3 drogas de ação diferente no ciclo já que eu me importo mais com qualidade do que com tamanho?OU não tem nada a ver?Desculpem a ignorância.... Ciclo bombando,stano me deu uma força descomunal...e dor nas juntas também....mas agora já to bem...vascularização muito forte nos ombros e ante braços.O resto tudo igual,energia,boa recuperação,bilaudurice aguda e disposição.Colaterais:espinhas. Então, eu falei do testogar, pelo fato dele sozinho não ser lá grande coisa, pelo menos nas experiências de alguns amigos, que tomaram e não tiveram tantos ganhos, por isso dou a ideia de vc combar (testo + enan) por serem esteres diferentes, mas o ciclo pra te dar qualidade ENAN + TREMB ta show, eu sou muito fan do dura cara, pra mim uma das melhores que tem kkkkkk, você mora do lado né maninho pega as paradas baratinho, eu pago 4 vezes mais. kkkk e ainda corro o risco da falsificação, kkk tenso! Agora voltando ao assunto do tempo de ação, eu diria que as 3 não precisam ter o tempo de ação diferente não cara. depende muito do teu objetivo. você quer travar ? ganhar massa com qualidade ? baixar teu %BF ?
Wildharpia 28 Postado Julho 22, 2011 às 15:38 Autor Postado Julho 22, 2011 às 15:38 Hehe...nem vou falar quanto eu pago nos ae's aqui pra vcs não ficarem com inveja....mas valeu pelas dicas cara,vou seguir pesquisando e pegando idéias como as suas,assim eu peso o que pode servir pra mim e chego à alguma conclusão...valeu! MacacoSo reagiu a isso 1
Wildharpia 28 Postado Julho 25, 2011 às 11:37 Autor Postado Julho 25, 2011 às 11:37 Galera....ciclo ta legal,bastante força e resultados moderados (via espelho).Semana que vem tiro umas fotos pra comparar.Só pra relembrar o ciclo é 1-8 dura e 4-10 de stano...to pensando em mandar propinato 50 ml dsdn 2 dias após a última aplicação de dura e fechar o ciclo tomando propinato e stano....alguma objeção?
MacacoSo 3 Postado Julho 25, 2011 às 19:43 Postado Julho 25, 2011 às 19:43 Galera....ciclo ta legal,bastante força e resultados moderados (via espelho).Semana que vem tiro umas fotos pra comparar.Só pra relembrar o ciclo é 1-8 dura e 4-10 de stano...to pensando em mandar propinato 50 ml dsdn 2 dias após a última aplicação de dura e fechar o ciclo tomando propinato e stano....alguma objeção? Então, aqui estou eu denovo...rsrsrsrs pra que jogar o propianato no final do ciclo, se o dura vai estar tomando conta totalmente dos teus receptores, ja que a mv dele é longa e da quarta semana em diante atingiu o maximo e ainda vai ficar um tempinho rolando no teu sangue após o termino do ciclo... kkkkkk. provavelmente seu organismo nem vai absorver esse propianato (mv mais curta que o dura) finaliza tomando mais stana então, por mais duas semanas 4-12(seg quart sexta), e lembre-se de fazer sua TPC direitinho.
TIRANOSSAURO 0 Postado Julho 26, 2011 às 03:45 Postado Julho 26, 2011 às 03:45 (editado) . Editado Julho 26, 2011 às 18:19 por TIRANOSSAURO
Wildharpia 28 Postado Julho 26, 2011 às 11:54 Autor Postado Julho 26, 2011 às 11:54 Cara........cara......cara......to de bem com a vida hoje...Em 1º lugar,não confunda anabolizantes com suplementos,eles simplesmente não tem NADA,MAS NADA A VER um com o outro.Em 2º lugar,se informe sobre o que é e como funciona o eixo HTPA,e a produção,sintetização e aproveitamento hormonal do corpo.Em 3º lugar,NÃO SAIA POSTANDO EM QUALQUER LUGAR,POR FAVOR!Em 4º lugar te mando o link com absolutamente tudo o que vc precisa,guia de uso,dosagens,perfil das drogas,como agem e os efeitos que causam do corpo segue o link,é só se debruçar e perder algumas horinhas lendo como todo mundo aqui faz. Se não abrir em link copia e cola na barra de endereço: Abraço! MacacoSo reagiu a isso 1
Wildharpia 28 Postado Julho 27, 2011 às 16:13 Autor Postado Julho 27, 2011 às 16:13 Galera....apliquei durateston no glúteo direito segunda,fez um caroço...muito estranho...parece até um furùnculo mas sem o pûs.Alguem já passou por isso?É perigoso ou some sozinho?
MacacoSo 3 Postado Julho 27, 2011 às 19:11 Postado Julho 27, 2011 às 19:11 some... qual semana você está ? some sim, é porque cada vez mais vai ficando mais tenso de aplicar e o corpo vai reagindo, eu fiquei com um caroço no deutoide, mas depois sumiu.....
Wildharpia 28 Postado Julho 28, 2011 às 11:15 Autor Postado Julho 28, 2011 às 11:15 Ah....macacoSo virando meu gurú hehehehe....então cara 7ª semana,já diminui um pouco o caroço agora,fico mais aliviado,achei que eu estava fazendo cagada...
MacacoSo 3 Postado Julho 28, 2011 às 14:59 Postado Julho 28, 2011 às 14:59 Ah....macacoSo virando meu gurú hehehehe....então cara 7ª semana,já diminui um pouco o caroço agora,fico mais aliviado,achei que eu estava fazendo cagada... tenta inverter mano, aplicar na perna, ou no deutoide, vai invertendo pra não ficar pesado pra ti. Continuo acompanhando cara!!! boa ssorte. Quantos quilos você já ganhou ? relate os ganhos... Vá se pesar, fotos se possivel. kkkkkkkkkk hahaha
Posts Recomendados