Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal so pra deixar um comentário sobre essa Estação de Musculação.

Estação de Musculação Multipla Studio 4000

comprei ela e é muito boa..arisco eu a dizer que provável ser a melhor nesse preço. Pra galera que tá procurando malhar em casa é uma boa opção

tem 95kg na torre.

descrição:

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Estacoes-e-Academias-de-Ginastica/Multipla/235879-Estacao-de-musculacao-Multipla-Studio-4000

Publicidade

Postado

Parece ser muito boa, mas cá entre nós, malhar em casa é meio sem graça, casa é para descansar,sei lá cara é só uma opinião pessoal, mas é um excelente produto sem soma de duvida...

Visitante Rodrigo1985
Postado

Acho que a unica vantagem que se tem em treinar em casa é a distancia pois prefiro treinar com os amigos da academia que me dão bola quando preciso ou insentivo , acho uma estação desta só para aquelas pessoas que nem tempo tem para ir a uma academia! Mais é legal! B)

Postado (editado)

Realmente malhar na academia tem umas coisas que são difíceis de ter em casa....mas temos que ver vários fatores inclusive o financeiro.

na academia nos dias em que não puder ir ou ela não abrir..ter uma dessas eh uma boa opção so q ai eh luxo d+ comprar algo caro assim e ainda ir na academia,,,outro fator que conta aqui em casa 4 pessoas vão usar..dividi esse valor por 4 vai ficar bem baratin se comparar com academia, mas com certeza o que apoia + no meu caso é que alem disso eu tenho 98kg em anilhas 2 halteres 40cm uma barra 150cm e to afim de comprar uma de 1.80 e um banco de supino hehe.

Em todo caso..Fica a dica.

vlws

Editado por playing
Visitante Rodrigo1985
Postado

Concerteza amigo , não é que seja ruim é justamente a questão de ser ter uma necessidade e conseguir suprir com esta aparelhagem mais concerteza a preferencia da galera sera academia como a minha também mas , como disse antes , em uma situação extrema concerteza é valido!B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...