Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada, sou novo no fórum e novo no assunto de AAs. Eu malho a 1 ano e 3 meses, entretante já malhei outras vezes antes de entrar nessa academia que estou hoje e estar a esse tempo treinando sem pausas longas. Eu comecei com uma suplementação de Whey + Creatina + Malto há 7 meses. Tomando sempre muita água (cerca de 5 litros por dia). A nutricionista qe passou essa suplementação e junto passou uma dieta que eu estou seguindo. Mas meus ganhos tem sido muito pequenos. E acho que está na hora de dar um passo em relação a ganho de massa. Não sei se vem ao caso, mas eu treino muay thai 5 vezes por semana tbm, 1hr de treino, antes de malhar! Mas posso mudar o treino pra depois de malhar!

Altura: 1,81

Peso: 72,3

Percentual de Godura: 12,30%

braço: 32 cm (quando comecei com a whey + crea eu estava com 30,5)

Eu dei uma estudada em uns materiais na internet e tal e pensei em usar durateston. Vi nego falando que só isso não adianta, tem qe tomar outra coisa junto. Mas eu não quero ganhos absurdos, não quero qe as pessoas me vejam e falem: esse ai usou bomba! Quero algo qe funcione mas discretamente!

Eu pensei em fazer um ciclo de 6 semanas, 500mg/semana, tomando na segunda e na quinta. E continuar com a suplementação já citada.

E tenho dúvida quanto ao TPC, tomar tamox ou clomid ? E quanto costuma ser o preço de cada um ??

Bom, creio que minhas dúvidas sejam apenas essas.

Abraços

Publicidade

Postado

32 de braço...acho que vc não ta se alimentando direito e esse treino de muay thai deve tá queimando tudo por causa da sua má alimentação. Aí vc ta "estagnado" e quer ciclar. TPC é bom clomid e tamox. E ciclo de dura tem que ser mais longo. Pesquisa mais sobre as drogas e tpc, pense muito bem nos colaterais e estude muito bem as drogas ou então esse pode ser um caminho sem volta....

Postado