Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada, sou novo no fórum e novo no assunto de AAs. Eu malho a 1 ano e 3 meses, entretante já malhei outras vezes antes de entrar nessa academia que estou hoje e estar a esse tempo treinando sem pausas longas. Eu comecei com uma suplementação de Whey + Creatina + Malto há 7 meses. Tomando sempre muita água (cerca de 5 litros por dia). A nutricionista qe passou essa suplementação e junto passou uma dieta que eu estou seguindo. Mas meus ganhos tem sido muito pequenos. E acho que está na hora de dar um passo em relação a ganho de massa. Não sei se vem ao caso, mas eu treino muay thai 5 vezes por semana tbm, 1hr de treino, antes de malhar! Mas posso mudar o treino pra depois de malhar!

Altura: 1,81

Peso: 72,3

Percentual de Godura: 12,30%

braço: 32 cm (quando comecei com a whey + crea eu estava com 30,5)

Eu dei uma estudada em uns materiais na internet e tal e pensei em usar durateston. Vi nego falando que só isso não adianta, tem qe tomar outra coisa junto. Mas eu não quero ganhos absurdos, não quero qe as pessoas me vejam e falem: esse ai usou bomba! Quero algo qe funcione mas discretamente!

Eu pensei em fazer um ciclo de 6 semanas, 500mg/semana, tomando na segunda e na quinta. E continuar com a suplementação já citada.

E tenho dúvida quanto ao TPC, tomar tamox ou clomid ? E quanto costuma ser o preço de cada um ??

Bom, creio que minhas dúvidas sejam apenas essas.

Abraços

Publicidade

Postado

32 de braço...acho que vc não ta se alimentando direito e esse treino de muay thai deve tá queimando tudo por causa da sua má alimentação. Aí vc ta "estagnado" e quer ciclar. TPC é bom clomid e tamox. E ciclo de dura tem que ser mais longo. Pesquisa mais sobre as drogas e tpc, pense muito bem nos colaterais e estude muito bem as drogas ou então esse pode ser um caminho sem volta....

Postado

Acho meio dificil eu não estar me alimentando direito, já que estou seguindo a risca a dieta qe a nutricionista passou. E foi nutricionista esportiva. Estou comendo de 3 em 3 horas, tudo certinho.

Mas já que vcs acham qe minha alimentção não é adequada cite um exemplo de dieta que se adequaria ao meu perfil.

Então o ciclo de dura teria qe ser de quanto tempo ? 8 semanas ? E sobre os dias de aplicação (segunda e quinta), ta certo ?

Quem tiver um bom material pra eu dar um lida eu agradeceria se me passase o link.

té mais

Postado

Acho meio dificil eu não estar me alimentando direito, já que estou seguindo a risca a dieta qe a nutricionista passou. E foi nutricionista esportiva. Estou comendo de 3 em 3 horas, tudo certinho.

Mas já que vcs acham qe minha alimentção não é adequada cite um exemplo de dieta que se adequaria ao meu perfil.

Então o ciclo de dura teria qe ser de quanto tempo ? 8 semanas ? E sobre os dias de aplicação (segunda e quinta), ta certo ?

Quem tiver um bom material pra eu dar um lida eu agradeceria se me passase o link.

té mais

kra tem um milhao de relatos sobre dura e inclusive topicos fixos sobre as drogas,custa nada vc estudar um pouco. Vc ja considerou malhar menos vezes ou treinar menos vezes??

Postado

Cara cicla durateston por 8 semanas, 500mg/sem (seg e qui)e após 14 dias da última aplicação faça TPC SERMS. Dá uma pesquisada no tópico que fala sobre as drogas, sobre TPC SERMS e depois decide se vai ciclar ou não. Dá uma olhada se a sua dieta está compativel com muculação x muai thai, pois vc pode está catabolizando com tanto treino e pouco repouso. Verifique primeiro as variáveis básicas(treino,dieta e repouso)com seu nutricionista e personal e depois veja a viabilidade de ciclar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...