Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Propi + Stano 6 Semanas

Posts Recomendados

Engraçado que em mim Stano é a que menos dói, em compensação a Nand, PQP, que dor do caralho pra tomar no deltóide... To com uma aplicação de Enan no glúteo D que tá latejando a 4 dias já tbm... To andando igual a um robozinho por conta da dor, levantar da cama é quase uma apresentação do Cirque de Soleil hahahah

Acompanhando tbm.

Bons ganhos

aiehiuaheiahea. Tá igual comigo, só que é na perna. Entrar no carro é problema, caminhar é com a esticada, não consigo nem dobrar a perna.

Valeu por acompanhar, bons ganhos no seu ciclo também (de vez em quando tou de olho lá rs)

To na area ae, po deixa q qndo acabar a Tpc eu posto la

acompanhando ae

Acompanhando Micael.

Dá pra mandar por MP onde comprou as drogas também?

Abraços

Meu contato saiu do ar, mas valeu por acompanhar!

segue firmee e bons ganhos ai parcero.

Vlw man, vc também!

Não esquece de relatar não...

CURIOSIDADE [ON]

Foi mal, é pq essa semana tava corrida e fds é ruim pra relatar pq eu passo com a namorada normalmente.

Relatando Sexta, Sábado e Domingo, 01,02,03/07: Bom galera, tava corrido essa semana passada e acabei não conseguindo relatar. Treinei sexta e sábado, domingo não deu pq fui fazer prova de concurso. Meu treino sexta foi bom, o de sempre, aumentando os pesos, volume maior, vascu etc. Sábado não foi tão bom, porque era feriado aqui na Bahia e tive que malhar numa academia menos aparelhada. Assim acabei tendo que fazer várias adaptações no treino e alongando ele. Domingo só descansei.

Dieta desses dias, tenho que admitir que foi ruim. Tive febre dois dias na semana terça de noite (acordei normal) e sábado de tarde (de noite fiquei bem). Por a febre ter sido incrivelmente rápida deve ser devido o stano, costumam relatar isso também. Com isso a fome baxou um pouco e acabei não comendo tão bem. Com meus dias corridos e esqueci de comprar minhas comidas pra levar pra prova de domingo tive que me sustentar com 2 salgadinhos, 3 barra de cereal e um club social ¬¬'. Foda, pior que durou umas 5h a prova. Por isso essa semana meu aumento de peso foi baixo (umas 300g so). Por enquanto tou com 3,2kgs de ganhos, dei uma olhada nas medidas e aumentei um pouco.

Em relação as aplicações...Porra, não sei minha aplicação não foi tão boa ou não agitei tanto o stano e ele veio meio empedrado pq caral**...Fiquei com uma dor sacana na perna, tive que mancar bastante esses dois dias. Assim sendo, resolvi aplicar só o propionato no deltoide (melhorei minhas aplicações no deltoide, peguei a manha já!) e o stano resolvi tomar 1ml de noite no domingo e vou tomar hoje 1ml de noite( Segunda 04/07), pra minha coxa da uma descansada. OBS: Eu sei que o stano se for tomado líquido tinha que dividir 1/2ml cada 12h, mas devido a correria não deu. (Fica a dica também de como funciona isso, mas como todos falam, não se deve tomar o stano injetável liquido. Há uma perda grande da substância. Além de que arde, dá uma asia fácil fácil e o gosto é muito ruim) Só fiz isso pq ia precisar de minha coxa pra malhar e queria descansar ela um pouco.

É isso, vou malhar daqui a poco (Segunda 04/07) e amanhã devo descansar. No mais, vou tentar manter a dieta bem essa semana pra aproveitar minhas drogas!!

No mais, abraço galera, obrigado por acompanharem e boms ganhos!

PS: Amanhã ou quarta devo relatar a aplicação e o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta tenso em...

Pô dai agente tira né, dieta é tudo....

força ai, oque não deve nem pode acontecer pra complicar são colaterais...

Força mlk!

Boa Sorte!!!

É vei, dieta é tudo, mas com drogas é foda. Em relação colaterais tinha até esquecido de mencionar. Até agora únicos colaterais que tive foi, curta febre e acne mais acentuada por que tenho leve tendência. Resto não tenho nada, retenção não acho que tou tendo, nem perda de cabelo, nem taquicardia. Ah também no máximo que vi hoje foi, leve diminuição dos testículos, nada demais.

É galera, vim aqui pra atualizar o que falei e compartilhar com vcs. Eu tinha me pesado sábado e tinha visto esses 3,2kgs de ganhos, mas hoje me pesando vi que mesmo com minha febre e a dieta não ter ido tão bem ainda sim meus ganhos foram bons pra semana. Ganhei 4KGS até agora(Uns 1kg essa semana)!! Então não foi tão ruim como eu tava pensando. Vim agora do treino de Segunda 04/07 querendo compartilhar minha alegria com vcs, o que mais tou achando incrivel nesse ganho de peso e volume dos músculos aumentando é minha panturrilha, ela tá virando "normal" AIUEHiauehiuHAE. Tá ficando mais proporcional ao meu corpo. Ela não tá proporcional ainda claro, talvez só depois de outro ciclo eu consiga isso, mas o ganho que tou conseguindo com ela, é incrivel. Fico impressionado cada vez que treino ela, os peso com ela são os que eu mais aumento e o pump que tá mais visivel. Tou pensando em mudar meu treino pra ABC2x e descansar 1 dia em vez de descansar 1 dia a cada ABC. Tou muito feliz com meus 4kgs de ganhos até agora, os poucos e leves colaterais, os ganhos da panturra, etc. Tou falando tão bem dos meus ganhos, mas quero dexar um aviso aqui pra galera que tá decidindo ciclar, não tou querendo convencer ninguém de tomar drogas não. Porque as vezes os colaterais só descobrimos 20 anos depois. Eu tenho consciência dos riscos que tou tendo e sei que são de minha responsabilidade. Além disso, a individualidade deve ser levada em conta, tem gente que toma e tem taquicardia e pode acabar evoluindo pra infarte e R.I.P., entre outros colaterais. Não quero que achem que tomar drogas é mil maravilhas e que não tem problema nenhum. Vou até falar como eu fiz pra começar a usar os AE's. Eu estudei 3 meses drogas, tpcs, colaterais, fiz exames de cardio, de endo, de sangue e me aprendi a me auto-aplicar com um médico. Vou até marcar pra fazer meu exame de sangue essa semana e vou fazer um depois da TPC, pra ver como estou. Começar com isso, é algo que deve ser decidido com muita cautela e muita calma. Essa é minha dica pra galera que tá começando ou quer começar.

No mais, bons ganhos pra vcs aí gente e abraço.

Editado por Micael
Link para o comentário

bem o shape irmão,em min aplicação nunca dói,dessa vez to querendo fazer um de diana,dura (se meu contato arrumar mesmo) e stan mais diana e stan oral.

ta curtindo msm os aes da GC?aqui mta gente tem reclamado da qualidade,subdosado,capsulas de ox vazia...etc etc

Vlw man..Depende também, as vezes varia de lote pra lote, de pessoa pra pessoa e droga pra droga. Tipo, propionato mesmo é tranquilão. Stano já varia.

Tou curtindo as drogas, parecem ser boas. Mas eu não tenho como dizer muito porque nunca ciclei antes pra poder comparar. Só posso dizer que tou tendo ganhos com elas. E elas vieram em ótimo estado.

Falando em dor de aplicação, fiz as aplicações ontem. A aplicação de propionato no deltoide tá levemente dolorida e a do vasto tá praticamente sem dor. Tenho a impressão que as aplicações de stano na perna direita costumam doer menos que a perna esquerda. Não tenho certeza, pode ser coincidência ou alguma coisa que eu faço certo as vezes e outras que eu não faço.

Editado por Micael
Link para o comentário

Força ai man...

Então, quanto tempo demora pra passar a dor do Propi? e do Stano?

Bora crescer!!

Hehe, vlw!

Isso varia. As primeiras aplicações vc sente um pouco por causa do músculo "virgem". Prop depois das primeiras não costumam mais doer, se tiver dores é leve e as dores duram máximo 3,4 dias comigo pelo menos. Não tive nenhuma dor que passase de 4 dias. Normalmente o pico da dor da no final de 1 dia depois da aplicação ou no 2 dia e nos dia depois já vai melhorando até ficar sem dor. As dores de aplicação foram todas tranquilas só algumas do stano que não sei o que houve. Tem umas que nem tem nada, no máximo uma leve dor. Outras que quando atingem o pico de 1 ou 2 dias depois que caminha com uma dor monstra se não andar com a perna esticada e dobrar a perna?o que é isso? aieuiauhea. Em relação a isso ainda pretendo descobrir o que é. Tenho minhas dúvidas se minha perna direita é melhor pra aplicação ou se o stano eu as vezes não chacoalhei direito e veio empedrado.

Editado por Micael
Link para o comentário

Relatando Segunda, Terça, Quarta 04,05,06 /07: Segunda 04/07 treinei braços e panturrilha. Vascularização tá muito aparente no corpo todo, mas no ante-braço parece raiz de arvore, cheio de ramificações.

Terça 05/07 fiz as aplicações e foram tranquilas, stano não doeu nem na hora e nem depois. Nesse dia só corri mesmo, fiz 31min e 4,2km. Fiquei impressionado com isso, antes de começar a ciclar eu corria 15min já tava cansado querendo sair aiuhieauhea.

Quarta 06/07 treinei peito e perna. Não sei se esse dia se eu não tinha dormido tão bem ou se foi porque troquei o horário que eu tava malhando, mas não senti o mesmo pique que eu tava tendo. Cargas continuaram as mesmas e o resto foi normal.

Quinta 07/07 treinei costas e ombro. Nossa além de panturrilha, costas é um músculo que eu tenho aumentado bastante as cargas. Aumentei as cargas de costas e trapézio, ombro fiz com as mesmas cargas. Meu peso tá com 4,3kgs a mais. Ah e a aplicação de hoje foi tranquila também.

Sexta 07/07 mudei o treino de bíceps, porque senti que não tava trabalhando o tanto quanto poderia. Fiz certo a mudança, senti que trabalhei bem mais o músculo. O pump foi maior até o volume senti que tá melhor esses dias.

Editado por Micael
Link para o comentário

Cara, as vezes achamos que já lemos a quantidade suficiente de relatos antes começar um ciclo. Mas quase sempre estamos errados. Esse seu relato esclareceu aspectos muito importantes que eu nesses cerca de 3 meses de pesquisa (exclusivamente sobre ciclo de stan com prop)ainda não tinha atentado. Parabéns pelos ganhos e pela riqueza do relato. Ah continua relatando, claro...vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...