Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Propi + Stano 6 Semanas

Posts Recomendados

acompanhando também!

bom ciclo! :D

Obrigado por acompanhar, grande Tycoon.

Fotos:Bom, como já diz nas fotos, não permito o uso destas imagens por ninguém além de mim! Desculpa ter escrito tanto nas fotos, é porque não confio muito em dexar foto minha na net.

post-24840-082910300 1308345725_thumb.jp

post-24840-030910300 1308345758_thumb.jp

post-24840-066250000 1308345767_thumb.jp

post-24840-058562300 1308346865_thumb.jp

Como dá pra ver pelas fotos, sou definido, mas não sou grande. Meu bf, quando medi 1 ano e meio atrás deu 7,5%. Deve tá nessa faixa. As fotos de perna são de hoje (sexta 17/06), tinha esquecido no dia de tirar fotos delas tbm. PS: Sim, eu sei que minhas panturrilhas são desproporcionais. Como dá pra ver pelas canela finas, é genética. Tou tentando aproveitar que tou ciclando pra diminuir essa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você tem uma boa genética pra crescer seco, então soca comida ai mano!!

e treina as panturrilhas umas 3~4 vezes por semana pelo menos :lol:

É, tou treinando DSDN. As vezes faço até um em pé na escadinha de casa também xD.

cara impressionante, temos quase mesmas medidas

vc tem um pouco mais de torax e eu pouco mais de braço, resto igual :)

Meu primeiro ciclo vai ser 20 dias de stano só e ver como fica....para o proximo por uma dura

Hehehe, massa man! Mas devia jogar testo também, por que o stano vai dar uma leve suprimida no eixo, aí vc ia precisar de uma testo.

vai meter stano sem testo? O_O

cuidado com o pequeno thiaguinho ai, haha leeia mais!

É, não sou também tão fã disso, mas ele tem tempo ainda pra ver isso certinho xD

Acompanhando mano , vou fazer um ciclo igualzinho :) vou começar 1 de julho ,

abraço

bons ganhos

Hehe vlw, vc também! Obrigado por acompanhar!

Relatando Sábado 18/06 E Domingo 19/06:

Treino de sábado e domingo, foi bom apesar de no último exercicio de costas meu ante-braço estar fadigando xD. Tenho aumentado as cargas com leve aumento de força e tenho aumentado o volume. Peito já tá um pouco mais denso, bíceps saindo mais, tríceps também, tudo tá com um volumezinho maior! Meu peso aumentou 1,8kgs já!!! Depois da TPC vou fazer o teste de composição corporal pra ver quanto tá o BF e retenção de líquidos. Vou também marcar um exame de sangue no meio e depois da TPC do ciclo pra ver como tá geral. Aplicação domingo foi tranquila, sem dor na hora e sem dor hoje (Segunda 20/06). A dor pós aplicação tou cada vez sentindo menos. Sinceramente, fiquei esperando mais da dor da aplicação XD, porque sempre falam que propionato doi pra caralho, por causa dos solventes e alta mg/ml. Mas doi um pouco depois, nas 1ª e 2ª aplicação. Depois, mal sente. Hoje(Segunda 20/06) vai ser dia de descanso, amanhã tem aplicação com dosagem aumentada pra 150mg e treino normal!

Edit: ZERO colaterais até agora!!! Tenho até leve tendência a acne e por enquanto nada, minha pele tá lisa e limpa!

Editado por Micael
Link para o comentário

Bora Man, ancioso pra ver os results, principalmente depois do Stano.

Cara cada um que eu leio fala que o stano doi mais, outros falam do Enan, agora vc falando do Propi, acho que geral deve doer, mais pelas historias nada bate o stano!!!hehehe

Flwss

Éééé, também estou ansioso pelo inicio com stano! Tou ligado em relação a dor, mas não acho que vai ser algo demais.

Relatando Segunda 20/06 e Terça 21/06:

Segunda foi dia de descanso, tranquilo. Hoje(terça 21/06) tive um treino normal, com leve ganho de força e volume. Aplicação hoje foi de 1,5ml(150mg), foi de boa. Colaterais, por enquanto apareceu algumas espinhas, suponho ser a testo por que não costumo ter espinha interna e surgiram duas delas. Nada demais também. 100% dedicado e ansioso pela entrada do stano!

Agora falando em stano, já me falaram dessa história e agora tava lendo alguns artigos, e vários diziam a mesma coisa apesar de não terem embasamento cientifico, só exemplos e experiência própia compartilhada... Dizem que o stano aplicado em locais deficiente favorece um leve ganho maior nessas áreas. Vários culturistas fazem isso e vários deram relatos de que funciona, como até mostra no Guerra metabólica de Waldemar Guimarães.

Assim sendo, tou pretendendo fazer aplicações de 1/2 ml de stano em cada panturrilha a cada dois DSDN (algumas vezes será mais na esquerda pra tirar a diferença delas). O resto das aplicações de stano vou espalhar entre deltoid, vasto e braço.

Uma dúvida... Aplicação no peitoral não rola né? Ouvi alguns comentários ex: perto do coração, que é músculo é perigoso ex2: pode acertar o osso da caixa torácica. Tava pensando como tenho leve deficiência lá, será que dava pra aplicar lá também, o stano? Ou tem algum risco? Se fosse por esses dois exemplos os motivo, eu tava pensando em aplicar mais ou menos acima do mamilo, local que tenho bastante volume de músculo, assim era longe do coração e sem risco de acertar o osso. O que acham?

Favor só responder se tiver conhecimento pra tal.

Editado por Micael
Link para o comentário

Parceiro em relação a aplicação no peito nem manjo(mas não arriscaria!), mas ja vi um relato do cara que aplicou na pantu tb, ai não sei que diabos deu, a parada ficou loka pro lado dele, nem conseguia andar, mas pelo que eu me lembre, parece que inflamou o lugar sei la, ai teve de ir ao medico e tomar uma injeções e fazer uns procedimentos que não me lembro.Mas acho esse um caso isolado.

Ja ouvi tb essa parada de aplicar em lugares com algumas deficiencias, acho que ate msm o Tijolo relatou isso (se não me engano).

Tijolão esclarece essa pra noix!!!

Flwss

Link para o comentário

Fazer a aplicação em determinado lugar, pensando em aumentar a hipertrofia na área aplicada é uma teoria falha.

O músculo aplicado só vai "receber" a droga para o organismo processar e mandar para a corrente sanguínea, quanto maior o músculo, mais fácil fica o processo.

E não tem problema aplicar no peito, tríceps, bíceps, antebraço, a única coisa que muda é o risco de pegar uma veia, etc...

Tuas panturrilhas vão ficar bem doloridas, melhor botar uma compressa bem quente após a aplicação.

Abraços

P.S.: Se não me engano, a Chun_li relatou ter aplicado nas panturrilhas com este intuito, porém não havia tido ganhos por conta da técnica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...